1ª Companhia

Filipe Delgado reage em direto às ‘ameaças’ de Rodrigo Castelhano

Filipe Delgado

Filipe Delgado foi confrontado por Maria Botelho Moniz sobre a reprimenda de Rodrigo Castelhano.

Durante o especial com Maria Botelho Moniz, Filipe Delgado foi confrontado pela apresentadora sobre a reprimenda que levou de Rodrigo Castelhano, que lhe deixou um sério aviso depois de o cantor ter sido repreendido pelos instrutores por mostrar demasiado entusiasmo durante uma aula.

O momento, que gerou grande discussão cá fora e dividiu opiniões, mereceu um esclarecimento em direto por parte do próprio Filipe. O cantor reagiu e confessou que a recruta está a ficar cada vez mais exigente, admitindo que compreendeu a tomada de posição de Rodrigo, enquanto recruta da semana, perante a situação.

Filipe começou por salientar a exigência da recruta que tem aumentado nos últimos dias e confessou que tem sido cada vez mais intenso: “Está a ser a exigente, Maria, e cada vez está a ser mais intenso. Eu não sei se o público tem essa noção, mas esta semana isto começou a apertar e muito. Exigências, cada vez mais disciplina, portanto, eu estou cada vez mais controlado, já ando na parada com os dedos assim, para não fazer o fixe, ok? Eu já corro assim e só faço fixe quando eles voltam costas, faço assim, que eles não veem”.

Sobre as duras palavras de Rodrigo Castelhano, que chegou a ‘ameaçar’ atirar-lhe com um balde de água fria se fossem castigados por sua causa, Filipe Delgado acredita nas boas intensões do colega e não lhe levou a mal: “Achei que foi uma chamada de atenção, que eu muitas vezes preciso, como eu já referi, eu precisava do chefe Joaquim uma manhã, uma vez por semana, só para me pôr na minha vida lá fora. Portanto, o Rodrigo, o que ele fez foi reforçar do género, ‘ok, podes ser tu como tu és, mas tens que te conter mais’ e eu percebi e não venho mesmo nada, rigorosamente nada a mal

O cantor confessou que o seu maior problema é agir sem pensar: “E o meu problema é que muitas vezes, que é outra coisa que eu estou a aprender aqui, é eu não tenho tempo sequer de pensar, a boca abre e vai e sai. E esse muitas vezes é o meu problema 

Filipe Delgado garante que não quer que os colegas sofram por sua causa e promete continuar a tentar controlar-se e mudar a sua espontaneidade: “Eu só tento conter-me, ou seja, não deixo de ser eu, mas tento-me controlar mais quando estamos numa instrução que é para também não destabilizar o trabalho ótimo que eles estão a fazer aqui connosco, porque eu não quero mesmo que eles sofram por minha causa“.

Recorde que Filipe Delgado tem sido semana após semana o recruta mais popular e a genuínidade e espontaneidade do cantor estão a encantar os telespetadores. Filipe está em risco esta semana, junto com Manuel Melo, Noélia Pereira, Rui Freitas e Soraia Carrega. Na nossa sondagem, contra todas as expectativas Filipe não está muito destacado, mas não é o elo mais fraco. Pode consultar os resultados da nossa sondagem e participar aqui.

Leia também:

To Top