Kina aponta o potencial motivo que ditou a sua expulsão e não esconde a indignação.
Kina foi a concorrente expulsa da 1ª Companhia no passado domingo e, dias depois, continua visivelmente revoltada com a decisão do público. A estilista esteve à conversa com a TV7 Dias e não poupou palavras ao abordar o desfecho da sua participação no reality show.
Questionada sobre os potenciais motivos que ditaram a sua expulsão, Kina não escondeu a frustração e foi direta: “As pessoas julgaram-me mal”. A ex-concorrente acredita que foi mal interpretada, sobretudo na polémica que envolveu Filipe Delgado, episódio que marcou a sua passagem pelo Quartel de Bucelas e onde foi duramente criticada por alegadamente ter sido pouco empática com o cantor.
“As pessoas julgaram-me mal. Não me deram o benefício da dúvida.”, começou por dizer a estilista, visivelmente revoltada com a sua expulsão. “‘Ah, porque não fui empática com o Filipe’, Fui sim.”, garantiu Kina.
Kina garantiu que a atitude que teve com Filipe teria com o próprio filho, pois o recruta não estava bem: “Faria com o meu filho igual ao que fiz com o Filipe“. A estilista contou ainda que Filipe teve alegadamente um surto de madrugada: “O Filipe começou a acordar toda a gente, não dormia. E toda a gente: ‘Ah, o Filipe está doente!’, Não, ele não estava doente. Ele estava com um surto, a pensar que era segunda-feira e era terça. A dizer que a Maria não tinha estado na gala, que o outro não tinha saído”.
Recorde que Kina já tinha contado no ‘Dois às 10’, que Filipe Delgado teve alegadamente um surto durante uma madrugada e que ela foi o único que o chamou à realidade: “Fui a única [a ser dura], porque eu não sou cínica, não sou hipócrita (…) As minhas palavras eram outras, era de despertá-lo, ele estava numa ilusão, ele tinha feito um momento na cabeça dele, ele precisava de ajuda psicológica”, disse em entrevista a Cláudio Ramos.
Leia também:























