Pedro Barroso anunciou esta tarde que desiste da 1ª Companhia e abandonou a base de Bucelas.
Pedro Barroso anunciou esta tarde, 13 de janeiro, aos colegas que decidiu desistir da “1ª Companhia” e abandonar a competição. Visivelmente emocionado e em lágrimas, o ator comunicou a decisão num momento que deixou os restantes recrutas surpreendidos e abalados.
Recorde-se que a desistência de Pedro Barroso ocorre dias após o confronto aceso com Rui Freitas que marcou a gala de domingo e continua a gerar forte polémica dentro e fora do programa.
“Dizer a todos vocês que tomo a decisão de me ir embora.”, começou por anunciar Pedro Barroso, que apanhou todos de surpresa. O ator confessou ainda que : “É um esforço muito grande para mim”, estar ali, tanto fisica como emocionalmente.
Em lágrimas, Pedro Barroso confessou que a distância do filho também está a ser difícil, e apesar de pensar que programa podia ser uma montra para voltar a entrar no mundo telivisivo há valores que falam mais alto: “Isto não vale tudo. (…) Se calhar eu achei que aqui podia ser a minha porta de regressar à televisão, mas não me faz sentido neste momento, não me vale o meu estar fisíco e acima de tudo, não vale enquanto homem, estar a passar por alguns processos dos quais eu não me revejo emocionalmente”.
Pode ver o momento aqui.





















