Cristina Ferreira, anunciou na passada quarta-feira, 21 de outubro, a nova dupla da TVI, que irá apresentar a nova edição do Big Brother, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, vão ser a dupla que vai apresentar o Big Brother – Duplo Impacto.
A TV Mais avançou recentemente, que esta decisão não terá agradado a “Rainha dos Reality Shows” que tem a fama de não gostar de partilhar o protagonismo.
“Depois da reunião com a Teresa, a Cristina decidiu revelar a nova dupla, e também o formato, em o ‘Dia de Cristina’. Ela sabe que a Teresa não é muito de guardar segredos e a informação acabaria por sair” revelou uma fonte da estação à TV Mais.
Leia também:
- Cláudio Ramos e Teresa Guilherme dispensados de isolamento profilático
- “Pipoca” distrai-se e leva “ralhete” de Teresa Guilherme
- “Pipoca Mais Doce” desmente ter levado “ralhete” de Teresa Guilherme na gala
Cristina Ferreira teve que dar o braço a torcer e ouvir as criticas dos seguidores do programa, o Big Brother – A Revolução, não está a ter as audiências esperadas e os fãs do programa “culpam” de certo modo a apresentação ultrapassada de Teresa Guilherme e reclamam que Cláudio Ramos volte.
“A Cristina teve de voltar atrás porque o ‘Big Brother – A Revolução’ não faz as audiências de que ela estava à espera. Não foi uma decisão fácil, porque estava muito confiante na sua escolha em relação à Teresa, só que teve de dar o braço a torcer e ir buscar o Cláudio” revelou outra fonte à revista, acrescentando ainda “A Cristina está sob forte pressão porque mudou o apresentador do ‘BB’ e os resultados não são aqueles que ela pensava que ia conseguir“.
Não são só os seguidores do programa que tem lançado criticas ao programa, os investidores também tem feito alguma pressão “Quem está a investir na TVI quer resultados e a verdade é que o programa continua a não conseguir ‘alavancar’ a estação como era de esperar. Há muita coisa em jogo” avançou a fonte à mesma edição.
A decisão de Cristina Ferreira, apanhou Teresa Guilherme de surpresa e a novidade não lhe agradou muito, “Quem a conhece sabe que ela não gosta de dividir o protagonismo com ninguém. Ela só não deve ter batido com a porta por causa do dinheiro“, revelou outra fonte da revista. “Não é fácil trabalhar com a Teresa. A dupla é surpreendente, mas a relação entre eles pode ser tempestuosa“.
A “Rainha dos Reality Shows” ficou preocupada, pois nunca fez dupla com ninguém e não consegue imaginar este formato com dois apresentadores.
Segundo a fonte da revista “A Cristina não deu margem para alterar. Ou a Teresa apresentava com o Cláudio ou este ficaria sozinho na condução da nova temporada. Ela queria juntá-los, porque acredita também no potencial dos dois em conjunto, apesar de saber do feitio da Teresa“.
Teresa Guilherme terá desabafado com amigos próximos que preferia fazer dupla com outra pessoa “Ela adorava fazer com o Manuel Luís Goucha porque já trabalharam juntos e são amigos“.
Relembramos que o Big Brother – Duplo Impacto, estreia no inicio de 2021, terá a duração de um mês e os concorrentes serão os melhores das últimas duas edições do Big Brother.