Cristina Ferreira, encontra-se em isolamento, desde a passada sexta-feira, 23 de outubro, depois de Bárbara Bandeira ter anunciado que testou positivo à COVID-19 e a jovem cantora tinha sido convidada no “Dia de Cristina” foi dias antes.
A apresentadora tem partilhado com os seguidores o seu estado de saúde, e recentemente partilhou o resultado do seu primeiro teste de COVID-19.
“NEGATIVO. Acabo de receber o resultado do primeiro teste de diagnóstico que só fiz agora, por recomendação da DGS, para que o resultado seja mais fidedigno e não corrermos riscos de um falso negativo” começou por dizer Cristina Ferreira.
Leia também:
- O ordenado milionário e os extras que Cristina Ferreira ganhava na SIC
- Goucha “proibiu” o marido de trabalhar com Cristina Ferreira
- Cristina Ferreira para Joana Barrios: “Não existias para o mundo”
“Mesmo assim continuarei em isolamento mais 8 dias cumprindo as normas estabelecidas. Não posso sair de casa, ter contactos, nada. ISOLAMENTO. É isso que nos é pedido. Estamos numa fase crítica, estas semanas são essenciais para evitar a propagação acelerada da pandemia“, explicou a apresentadora.
Cristina Ferreira rematou a fazer um apelo aos seguidores e a informar que o “Dia de Cristina” irá regressar quando a mesma puder voltar à vida normal “Tentem o mínimo de contactos possíveis e em segurança. O @diadecristinatvi é quando a Cristina voltar. 😉♥️” .
Relembramos que o “Dia de Cristina”, esta semana iria para o ar, amanhã, 28 de outubro, mas visto a apresentadora se encontrar em isolamento profiláctico, o programa foi cancelado.