Valter reage à expulsão e atira duras críticas a Noélia.
A primeira gala de expulsão da 1ª Companhia, apresentada por Maria Botelho Moniz este domingo, 4 de janeiro, ficou marcada pela expulsão de Valter Carvalho. O recruta tornou-se o primeiro expulso do reality show militar, abandonando a base após menos de uma semana de competição.
Valter Carvalho já quebrou o silêncio após deixar o programa e, em conversa com a repórter da TVI, não escondeu a desilusão com a sua saída precoce. O ex-recruta lamentou a curta participação na 1ª Companhia, manifestando o desejo de ter tido mais tempo para mostrar o seu valor. O ex-recruta falou ainda sobre a convivência com os colegas e o alvo principal das suas críticas não foi surpresa para ninguém, foi Noélia Pereira.
O modelo / DJ começou por lamentar a curta estadia na base: “Foi curta”. Salientando que não acha que falhou nada na sua participação: “Da minha parte não falhou nada, muito pelo contrário, fui excelente pelas provas físicas. Agora acho que foi efectivamente pouco tempo, para mostrar mais capacidades. Faltou o povo votar”.
Questionado sobre quem expulsaria, Valter não teve dúvidas e apontou: “A Noélia sem dúvida, diretamente”. O DJ prosseguiu com duras críticas à Algarvia: “Para já é fraca, não faz as coisas como deve ser e depois como pessoa, na minha opinião é fraca também. Pelo menos não conseguimos enquadrar, aliás não enquadra com ninguém no grupo.”
Valter deixou ainda uma mensagem aos apoiantes: “Não tenham pena dos cêntimos que gastaram a votar em mim, não deu para mais, para mostrar as capacidades a nível militar, mas obrigado a todos vocês.”
Leia também:





















