Savate deixa duras críticas à postura de um recruta da 1ª Companhia.
A 1ª Companhia estreou há menos de uma semana na TVI, mas o reality show já começa a conquistar e a prender os fãs do formato ao pequeno ecrã. Bruno Savate, veterano dos reality shows, tem-se mostrado atento ao regresso do programa militar à estação de Queluz de Baixo.
O nortenho mostrou-se particularmente atento à gala desta noite, 4 de janeiro, e não hesitou em partilhar nas redes sociais as suas opiniões sobre alguns dos recrutas. Se numa primeira publicação Bruno se mostrou rendido a dois recrutas que, segundo ele, trazem “leveza e humor” ao programa, pouco tempo depois mudou de tom.
Savate voltou às redes sociais para apontar o dedo a Pedro Barroso, deixando críticas ao comportamento do recruta: “Barroso tem aquele tom solene, discurso afinado, parece que está sempre em comício: fala bonito, diz tudo certinho… mas zero emoção, zero alegria”, começou por dizer o nortenho.
O veterano dos reality shows, apontou ainda: “Às vezes menos oratória e mais verdade crua fazia-lhe melhor. Falar bem é bonito, mas num programa destes queremos conteúdo, rasgo e personalidade, não um debate presidencial”.
Leia também:





















