Liliana Oliveira sofreu uma grande desilusão ao descobrir, após sair do programa, que várias amigas lhe tinham virado as costas.
Liliana Oliveira foi uma das concorrentes mais mediáticas do Secret Story 9 e, sem dúvida, uma das que mais gerou debate dentro e fora da casa mais vigiada do país. A jovem psicóloga tornou-se alvo de intensas críticas após ter terminado o noivado com Zé Pedro Andrade poucos dias depois de entrar no programa e de se render aos encantos de Fábio Pereira.
O impacto mediático da sua participação teve repercussões profundas na vida pessoal da ex-concorrente. Após abandonar o programa, Liliana descobriu que várias amigas lhe viraram as costas e a abandonaram, situação que a deixou visivelmente magoada. Em entrevista à TV Guia, a finalista do Secret Story não escondeu a dor causada pelo afastamento de pessoas que considerava próximas.
Ainda na casa mais vigiada do país, Liliana apercebeu-se que apenas duas amigas não a largaram e que mantiveram o seu apoio, a Cecília e Marta: “Foi uma das coisas que mais me custou. Em vídeos que recebemos na ‘casa’, reparei que algumas amigas não fizeram questão de aparecer e isso custou-me muito. A Cecília e a Marta sim, são as minhas verdadeiras amigas, as outras abandonaram-me, disseram mesmo à Cecília e à Marta que não queriam estar envolvidas nisto e não me apoiavam“.
Apesar de já se ter apercebido da situação na casa, foi quando chegou a estúdio que se apercebeu que as amigas lhe tinham virado as costas: “Tínhamos uma amizade que eu julgava forte e abandonaram-me. Foi um choque para mim quando cheguei e não as vi [no estúdio]“.
“Percebi o que realmente me importa em relação à amizade, a Marta e a Cecília em momento algum me deixaram. Afinal, as outras não eram tão minhas amigas como eu pensava, tenho que me agarrar a quem me apoiou. Se um dia tiver muito sucesso, não me vou esquecer“, lamentou ainda Liliana.
A jovem psicóloga revelou que algumas amigas chegaram a mandar-lhe mensagem após a sua saída do programa: “Algumas mandaram-me mensagem a dizer ‘parabéns, sempre te apoiei, muito orgulho’. Mas eu sei que isso não aconteceu“.
Leia também:





















