1ª Companhia

Tiago Rufino analisa estreia da ‘1.ª Companhia’ e revela os seus favoritos e os que ‘não convenceram’

Tiago Rufino

Tiago Rufino esteve atento à estreia da 1ª Companhia e apontou o concorrente que menos gostou e o que mais gostou na estreia.

20 anos depois a 1ª Companhia voltou à TVI, pelas mãos de Maria Botelho Moniz. Na noite de estreia ficamos a conhecer os 14 recrutas desta edição, que, ao longo das próximas semanas, serão testados ao limite sob uma rigorosa disciplina militar.

Quem não perdeu pitada de tudo o que aconteceu na noite de estreia foi Tiago Rufino. O vencedor da Casa dos Segredos 7, acompanhou a gala de estreia ao detalhe e não tardou a partilhar as suas primeiras impressões. Numa análise direta e sem filtros, como Tiago já habituou os seguidores, revelou quem é, para já, o seu recruta favorito e concorrente que menos o convenceu na estreia.

Quem não conseguiu convencer Tiago Rufino numa primeira impressão foi Pedro Barroso: “Para já, e sendo ainda muito cedo, são apenas primeiras impressões, que podem e devem mudar ao longo do tempo.”

O empresário destacou de seguida as características do ator que lhe saltaram à vista e não o agradaram: “Não gostei muito da atitude/postura dele. Não percebi se estava a tentar ser engraçado e irónico ou se foi apenas um pouco rabugento/ grosseiro.”

Mas nem tudo é negativo, pois Tiago Rufino gostou muito de Sara Santos: “Achei graça a esta concorrente! Parece-me naturalmente engraçada, quase um meme, para ser mais directo. Ao mesmo tempo, parece meio totó e frágil, mas acho que se vai posicionar quando tiver de o fazer.”

Leia também:

To Top