Casa dos Segredos

O brinde da VOZ a Pedro Jorge que deixou o concorrente em lágrimas: “veio para ganhar”

Pedro Jorge

Pedro Jorge não conseguiu conter as lágrimas durante o brinde da VOZ.

A grande final do Secret Story 9 realiza-se hoje, 31 de dezembro, e os quatro finalistas vivem as últimas horas na casa mais vigiada do país. Inês Gama, Liliana Oliveira, Marisa Pires e Pedro Jorge disputam os 250 mil euros em jogo, mas apenas um será consagrado o vencedor desta edição.

A horas da grande final, a VOZ brindou com os finalistas e deixou mensagens personalizadas sobre o percurso de cada um no reality show. Pedro Jorge foi um dos mais emocionados com as palavras da VOZ, não conseguindo conter as lágrimas ao ouvir a avaliação sobre a sua prestação ao longo dos mais de três meses de competição.

“Usou a ironia como arma, outras como desafiom foi divertido, extrovertido, reativo. O Pedro deixa-se levar pelas emoções e quano isso acontece, diz o que não quer e sente o que não planeia. Mas o Pedro também sabe fazer o caminho inverso, reconhecer, pedir desculpa, dar um passo atrás e voltar a andar para a frente e dançou muito, tanto que até pensaram que ele era familiar de um cantor.”, começou por dizer o anfitrião da casa mais vigiada do país.

A VOZ recordou de seguida o papel de ‘pinga-amor’ que Pedro fez ao longo do jogo para tentar esconder o seu segredo com Marisa: “No jogo acusaram-no de ser pinga-amor, mas um piga amor falhado. Há alegações que arrastou a asa para a Liliana, para a Ana e para a Marisa Susana, sempre do olho atento da Marisa. Ousado, sim, discreto, nem por isso.”. Os finalistas não conseguiram conter o riso e até Pedro se riu ao recordar este período.

“Mas com a Marisa viveu um enredo inseparável, choraram juntos a ouvir ‘Casa’, vezes sem conta, à frente de todos, tiveram de engolir as lágrimas e disfarçar o coração a bater forte.”, acrescentou a VOZ.

“Criou laços, construiu amizades e mostrou que veio para ganhar, por si, pela família, por aquilo que sempre quis.”, salientou ainda o anfitrião da Casa dos Segredos, que rematou com algumas das características que marcaram a participação de Pedro: “Foi sensível, foi tenso, foi verdadeiro. O Pedro entrou com um sonho e chega a final com uma história. Feita de palavras a mais, emoções à flor da pele e um coração que nunca ficou caladinho.”

Pode ver o momento aqui.

Recorde o percurso de Pedro Jorge:

O segredo: Entrou com um dos segredos mais mediáticos da edição: “Tenho a mãe dos meus filhos na casa”. O segredo foi descoberto por Inês Gama já na fase final do programa.

Descoberta de segredos: Ao longo da competição, Pedro Jorge conseguiu desvendar 1 segredo – o segredo de Bruna Basto.

Contexto familiar: Partilhou a experiência na casa com a esposa, Marisa Pires, com quem mantém uma relação de sete anos e tem dois filhos em comum. A participação ficou marcada por discussões recorrentes com Marisa Pires. Os confrontos do casal dominaram os debates nos “Extras” e nas galas de domingo, tornando-se um dos temas mais comentados da edição.

Alcunha e antagonistas: Devido à ocultação do seu estado civil, foi apelidado de “pinga amor” pelos colegas, que desconheciam que tinha a esposa na casa. A sua postura gerou conflitos diretos com Dylan, Fábio e Liliana, que se tornaram os seus principais antagonistas no jogo.

Popularidade: Consolidou-se como fenómeno de audiência, liderando quase ininterruptamente o ranking oficial de favoritos publicado no Instagram da TVI, semana após semana. Foi sempre salvo nos primeiros lugares, sempre que foi a votos e é apontado como potencial vencedor desta edição.

Perfil de jogo: Destacou-se pela postura frontal e sem filtros, nunca recuando perante confrontos diretos. Esta abordagem tornou-o, para muitos analistas e seguidores do programa, o principal candidato à vitória e aos 250 mil euros em jogo.

Na nossa sondagem, Pedro Jorge é o mais votado para vencer, mas nada está garantido.

Leia também:

To Top