Casa dos Segredos

Sandro Fernandes aponta quem quer ver fora da final do Secret Story: “Espero que …”

Sandro Fernandes e concorrentes nomeados Secret Story

Sandro espera que Leandro se mantenha no jogo e apontam quem gostava de ver fora do jogo.

A contagem decrescente para a grande final do Secret Story está em marcha, com Liliana Oliveira e Marisa Pires já confirmadas. Enquanto isso, Inês Gama, Leandro e Pedro Jorge mantêm-se na corrida por um lugar na final. A disputa pelos 250 mil euros continua acesa — mas só um poderá levar o prémio e o título de vencedor.

Sandro Fernandes, ex-concorrente do formato mantém-se um seguidor atento do reality show e uma figura bastante interventiva nas redes sociais. O antigo participante já reagiu ao leque de nomeados desta semana e não hesitou em revelar publicamente quem prefere ver afastado da disputa final. Sandro espera que Leandro se mantenha em jogo e espera que seja Inês a abandonar o jogo no próximo domingo.

“Nesta chapa, por exclusão de partes, que o Leandro seja salvo por favor. Espero que as barras de ouro da Inês já se tenham acabado”, disse Sandro.

Recorde-se que nos primeiros resultados da sondagem que decorre no nosso blog, Pedro Jorge é o mais votado para salvar, Leandro e Inês estão muito renhidos.

Leia também:

To Top