Casa dos Segredos

Equipa de Pedro Jorge diz ‘basta’ à onda de ódio contra o concorrente: “Acham mesmo que vale tudo?”

Pedro Jorge

Equipa de Pedro Jorge emite novo comunicado onde dizem ‘basta’ ao ‘ódio’ contra o concorrente e deixa um apelo.

Equipa de Pedro Jorge está indignada com a ‘onda de ódio’ que Pedro Jorge tem sido alvo nos últimos dias, especialmente após o seu segredo e o de Marisa terem sido descobertos. A equipa do concorrente emitiu um novo comunicado onde considera que já foram ultrapassados ‘os limites do aceitável’.

“Escrevemos com o coração apertado perante as barbaridades que temos ouvido e lido. Não vale tudo. Não pode valer tudo. E muito do que se tem passado à volta desta edição já ultrapassou, claramente, os limites do aceitável. Existe uma enorme onda de ódio contra o Pedro, vinda de todos os lados.”, começou por escrever a equipa do concorrente.

“A única pergunta que não nos sai da cabeça é: porquê tanto ódio? O que é que o Pedro vos fez de tão grave? Será tudo isto apenas por ele ser um dos candidatos à vitória? Acham mesmo que vale tudo?”, questionou de seguida a equipa de Pedro.

A equipa de Pedro salientou de seguida: “Estamos a falar de um ser humano – com erros e falhas, como todos nós – mas também com sentimentos, com família, e que não fez nada para merecer este ataque constante. Somos todos livres de apoiar quem gostamos, obviamente. Mas para apoiar quem mais gostamos não é preciso denegrir, humilhar ou rebaixar outra pessoa.

A equipa do concorrente prosseguiu com um apelo e deixando claro que não vale tudo por jogo nem pelo prémio final: “Acham mesmo que vale tudo. Tenham mais noção. Tenham mais empatia pelo próximo. Não vale tudo por 250 mil euros, muito menos tentar destruir a imagem de alguém com insinuações e ataques injustos.”

“Queremos agradecer a todos os que estão do lado do Pedro e pedir, uma vez mais, que não ataquem ninguém. Não sejam como essas pessoas. Vamos continuar unidos, focados e, acima de tudo, juntos pelo Pedro. Ele, mais do que nunca, precisa de nós. Estamos juntos.”, rematou a equipa de Pedro Jorge.

Leia também:

To Top