Casa dos Segredos

Após semanas de tensão, família de Liliana mostra-se mais tranquila: “Foi complicado gerir tudo, mas agora…”

Liliana Oliveira

Do choque inicial à tranquilidade… Família de Liliana orgulhosa com a sua participação.

Liliana é, desde o primeiro dia, uma das figuras mais marcantes desta edição do Secret Story. A concorrente enfrentou um início turbulento no jogo, marcado por duras críticas e polémicas em torno do seu envolvimento com Fábio, numa altura em que mantinha uma relação cá fora.

Apesar do início controverso, Liliana é sem dúvidas uma concorrente impactante, que não tem deixado ninguém indiferente e quiçá, uma potencial vencedora do reality show.

As amigas de Liliana, Marta e Cecília, estiveram à conversa com a TV Guia e confessaram que a família da concorrente está mais tranquila e que estão orgulhosos com a sua participação: “A família está a viver bem esta participação. Ao princípio foi complicado gerir tudo, mas agora está toda a gente contente com a prestação dela”, contou Cecília.

“Ela é uma jogadora, nós, cá fora, conhecemo-la muito bem. Mão passa de um jogo e ela é uma ótima jogadora.”, acrescentou ainda a amiga da concorrente.

Marta, outra amiga de Liliana, mostrou-se orgulhosa da sua participação no reality show: “Ela é icónica, divertida, leal, frontal, sincera e é coisa que falta em muitos concorrentes dentro daquela casa. A Liana está disposta a dar tudo no jogo, a ser protagonista e a transmitir isso cá para fora”.

“Está a ser fantástica. E entrega jogo a toda a gente, consegue no final de uma discussão lidar com os colegas normalmente. A forma como ela está no jogo, [permite-lhe] ter um jogo e uma vida normal dentro da casa”, destacou ainda.

Dois meses depois, do fim do relacionamento com Zé, as amigas mostram-se mais tranquilas e aceitam o namoro com Fábio: “Já estávamos à espera de que este pedido de namoro pudesse acontecer, uma vez que eles já estavam juntos e só faltava oficializar. Se eles acham que assim deve ser, estamos cá para a apoiar”.

As amigas da concorrente acreditam que: “Ela vai cair num choque de realidade mesmo em relação a tudo. A vida dela vai dar uma volta muito grande, mas acho que quem muda, Deus ajuda. Tenho fé, estou cá para apoiá-la seja da forma que for, chamá-la à atenção no que tiver que chamar e apoiá-la e ajudar no que for preciso e sermos felizes”.

Leia também:

To Top