Casa dos Segredos

Dylan continua a dar ‘expose’ à produção do Secret Story: “Não deveriam ter compactuado com isso”

Dylan Fonte

Dylan expõe a produção do Secret Story e deixa-lhes duras acusações.

Dylan foi expulso do Secret Story no passado domingo, 30 de novembro, e garante que o verdadeiro “inferno” não começou cá fora, mas sim dentro da própria casa. Em exclusivo à TV Guia, o concorrente de Viana do Castelo descreve o ambiente que viveu no reality show e lança duras acusações à produção.

O jovem milionário começou por contar que foi forçado pela produção a ficar no jogo, mesmo depois de ter pedido para desistir: “Quando pedi para desistir – e que foi outra coisa que para mim ainda mais me incomodou – disse à Voz que já não estava bem até a nível de saúde, porque andava com enjoos diários por causa da ansiedade e eles nem isso tiveram atenção“.

Mas Dylan não se ficou por aqui, pois alega que a família: “muitas vezes fizeram o pedido para eles me informarem de que as coisas não estavam bem e que era urgente que eu saísse”.

“Acho que eles [produção] já saberem o estado em que eu estava e que partilhei com eles – estava mesmo mal e disse-lhes que isto já estava a ser prejudicial para a minha saúde – não deveriam ter compactuado com isso e querer que eu ficasse mais uma semana“, lamentou o ex-concorrente.

Ainda sobre o dia que ameaçou desistir junto com Bruno, Dylan recorda, que foi a produção que não os deixou sair nesse mesmo dia: “Fomos ao confessionário para desistir e eles disseram que não podíamos desistir naquele dia. Apesar de nós insistirmos que queríamos ir embora nessa noite, eles obrigaram-nos a ficar lá“.

Acabaram por vir falar connosco outras pessoas [da produção]. E quase que a insistir e a dar outro ponto de vista de que [o que se estava a passar] não era como nós achávamos que estava a ser e que lá para fora, podiam estar a passar coisas diferentes, que era tudo mentira“, contou ainda o ex-concorrente.

Dylan conta que a sua família queria que ele desistisse e lamenta não ter ouvido quando gritaram para que também saísse: “Pelos vistos, a minha família tinha pedido à família do Bruno também para pedir para eu sair. Eu é que não ouvi, se, não teria saído também naquele dia e acabei por achar, na minha inocência, que ainda havia possibilidade de ficar. E acabou por acontecer o que o que eu previa, que era sair no domingo“.

O jovem de Viana do Castelo não tem dúvidas que há filhos e enteados no programa, e que a produção quis fazer dele e de Bruno os vilões da história: “Lá dentro tive uma única missão que foi a partilha de um ovo durante dois meses e meio, enquanto outros concorrentes tiveram muitas outras. Aí já se vê bem quem é que eles queriam que fossem os protagonistas e quem é que eles queriam que fossem os vilões. E claramente eu e o Bruno fomos escolhidos para esse papel“.

Leia também:

To Top