Bruno foi confrontado em direto por Cristina Ferreira se estava arrependido de ter desistido do Secret Story.
Logo no início da entrevista, Cristina Ferreira questionou Bruno: “Agora que já estiveste com os teus, foi a coisa certa?”. Bruno reagiu: “Foi, foi a coisa certa, foi até onde tinha que ser”,e aproveitou para acrescentar de seguida: “Quero aproveitar para dizer que não me revejo em algumas situações, em algumas coisas que eu disse”.
Bruno admitiu que algumas das suas atitudes não foram apreciadas pela esposa e pela filha: “Não ficaram contentes com algumas situações, mas eu sou de carne e osso, eu não me revejo como digo. Ouve coisas que foram demasiado extrapoladas lá dentro. Eu acho também que de certa forma foi conduzido, em que eu fui apontado como o vilão, o Dylan foi apontado como vilão”
“Sabes que vocês é que se põem no lugar [de vilão]”, retorquiu Cristina Ferreira. Bruno reagiu e voltou a apontar o dedo à produção: “Cristina, sim e não. É como lhe digo, ouve concorrentes, sabemos um Pedro Jorge, foram ditas coisas muito feias e foram conduzidas de outra forma. Não guardo rancor, quero só que as pessoas percebam que é um programa, que lá dentro é complicado”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:

























