Teams causam discórdia entre a família de Pedro e Marisa.
Regina, mãe de Pedro Jorge, surpreendeu recentemente os fãs do concorrente ao emitir um comunicado onde pôs um travão nas teams de apoio, principalmente na team conjunta do filho com Marisa.
Em conversa com a TV Guia, a mãe de Pedro Jorge chegou a explicar os seus motivos, apontando, Carolina, amiga do casal, que se juntou à Team como a principal causadora das desavenças: “Recebi muitas queixas por falta de respeito. Na minha posição não quero compactuar com isso. Internamente chamei à atenção, elas não estavam a ser corretas, neste caso a Carolina, não podíamos compactuar com o que dizia sobre outros concorrentes. Uma pessoa próxima do Leandro veio falar comigo e confrontar-me com o que diziam sobre ele. Não posso compactuar com isso, por isso, decidi demarcar-me desta team“.
A irmã de Marisa, ficou em choque com as atitudes da sogra da irmã: “Caiu-me tudo. Fiquei quase sem chão, revoltadíssima, porque estamos a fazer um esforço enorme, para que estejam o máximo de tempo possível no programa“.
Agora, a amiga do casal, Carolina, decidiu ‘quebrar o silêncio’ e em conversa com TV Guia, reagiu às acusações da mãe de Pedro Jorge: “É totalmente mentira, até tenho prints de conversas com irmãs do Leandro, elas próprias dizem que nunca falei mal dele. Aliás, fui eu quem organizou o pagamento do avião enviado para o Gang dos Frescos’ no início. Sempre confiaram em mim. Tenho provas de que sempre fui compreensiva, honesta e transparente”.
Carolina reagiu ainda às acusações de Regina sobre não ter acesso às contas da Team: “Se não tem acesso às contas, foi porque não quis e se não quis colaborar connosco, foi porque não quis. Ela disse para trabalharmos com o pai do Pedro, porque ele era muito organizado. Mas os meus sogros falaram com ele e ele disse que aquilo eram palavras dela, que não se queria meter em nada”.
“A dona Regina não tinha que falar com os outros, porque qualquer pessoa pode criar uma team, ela não tem que ter sequer conhecimento, tem que agradecer sim porque estão a ajudar o filho dela”, acrescentou ainda a amiga de Pedro e Marisa.
Carolina garante que quando Pedro e Marisa saírem não vão gostar dos conflitos entre as famílias: “Eles não vão gostar, porque cá fora vivem num ambiente humilde, carinho, não de conflitos, ainda mais para mais conflitos entre famílias. A mensagem que nos deixaram antes de entrar foi com um propósito de união e não é o que está a acontecer”.
Leia também:























