Casa dos Segredos

Bruno Savate reage à desistência de desistir de Dylan e deixa novas ‘farpas’

Dylan e Bruno Savate

Bruno Savate reagiu de imediato à desistência de Bruno Simão e à permanência de Dylan na casa e não foi brando nas ‘farpas’ ao jovem de Viana de Castelo.

Dylan e Bruno passaram o dia em confronto aberto com a produção, após a sanção da VOZ que lhes atribuiu uma nomeação directa. Revoltados, voltaram a desrespeitar regras básicas da casa — incluindo o uso obrigatório do microfone — e Dylan chegou mesmo a ameaçar agredir Pedro Jorge.

Apesar do clima tenso e das constantes ameaças de desistência, Dylan acabou por recuar e reuniu os colegas para apelar a um “reset” geral, pedindo que todos contribuam para melhorar o ambiente dentro da casa.

Bruno, por sua vez, não voltou atrás. Os gritos que ouviu no exterior, a apelar para que abandonasse o jogo, acabaram por ditar a sua decisão. O concorrente pediu para sair e deixou oficialmente a casa esta noite.

As reações à saída de Bruno surgiram de imediato — destaca-se a reação de Bruno Savate, que não perdeu tempo a lançar farpas a Dylan.

Depois de uma atitude tão grave, repetir o comportamento minutos depois é ainda pior. No mínimo, isto já merecia uma expulsão direta.”, começou por dizer o veterano dos reality shows, que de seguida atirou várias farpas a Dylan: “Falta de [tomates] pintainho. Metes o teu amigo de guerra nesta situação e agora decides deixá-lo na mão… Grande espírito de camaradagem, sem dúvida.”

Leia também:

To Top