Dylan decide manter-se no jogo e apela aos colegas para fazerem um ‘reset’ em tudo que aconteceu.
Dylan Fonte e Bruno Simão ficaram revoltados com a sanção aplicada pela VOZ, após se terem excedido durante a discussão acesa com Pedro Jorge e Leandro no pós-gala de domingo. Desde então, a dupla não esconde a indignação e, desde a noite de segunda-feira, tem vindo a ameaçar abandonar o jogo.
No final desta tarde, 25 de novembro, Dylan reuniu os colegas na sala e anunciou a sua decisão: “Não vou desistir”, começou por anunciar. “Queria-vos dar uma palavrinha a todos, para vocês perceberem o que eu sinto e se calhar alguns de vocês estão a sentir o mesmo que eu e não estamos a falar e acho que devíamos falá-lo.”, acrescentou o jovem de Viana de Castelo.
Dylan confessou de seguida: “Não me sinto bem a nível de ansiedade e com o que se tem passado aqui dentro, tenho passado mal, não tenho vontade em cá continuar. Pensei em desistir por não me sentir bem comigo e pela situação que estamos a viver aqui em casa. Foram também faladas coisas no confessionário, que se calhar a imagem que estamos a passar não é a mais bonita e cabe-nos a nós mudarmos isso“
O jovem de Viana de Castelo, acabou por pedir aos colegas fazer um reset: “Se calhar fazermos um reset no que temos feito até agora era importante. Queria que acreditassem nas palavras que estou a dizer, obviamente que vão continuar a haver discussões, mas acho que se pudéssemos fazer um reset todos e deitar para trás das costas algumas coisas que se foram passando aqui para continuarmos a viver em comunidade o resto do tempo que falta, seria importante“
“Isto está a tornar-se insuportável e super tóxico. Vou dar abertura a todos para que as coisas mudem, se estiverem dispostos a fazê-lo, estou disposto. Seria mais saudável termos as nossas discussões de forma saudável. Não consigo estar aqui a viver a falar apenas para três pessoas. Temos que ter coisas que nos unem“, rematou Dylan.
Leia também:





















