Bruna mostra-se revoltada com sanção de Bruno e Dylan e fica lavada em lágrimas.
Após a sanção de Bruno e Dylan, Bruna e Inês isolaram-se no quarto rosa e desabaram em lágrimas enquanto desabafaram com Ana sobre toda a polémica. Bruna não escondeu a revolta e acabou por atirar várias críticas a Pedro Jorge.
Em lágrimas, Bruna não escondeu a revolta: “Irrita-me, irrita-me… E eu estou de consciência tranquila com a minha forma de reagir porque eu sou assim, nunca me vou fazer de coitada por uma coisa que não tem valor. Só que me irrita eles andarem aí, ainda ter que levar com as provocações deles, eles sentirem que tem razão. Agora ainda tenho que fazer a gestão disto, ainda tenho que trabalhar a forma como reajo e eles andam ali a passear parece que está tudo bem. Que raiva, que raiva…”
“Sim, o Dylan já teve várias reações destas, tem que ser sancionado, é um programa de televisão. Está tudo bem”, disse Bruna em lágrimas. “Deviam ser todos, não deviam ser só eles. Não consigo entender”, defendeu Inês.
Bruna revelou de seguida a conversa que teve no confessionário, onde não escondeu o sentimento de injustiça de Pedro não ter sido também sancionado: “Eu sinto que é injusto, porque o Pedro também causou esta situação”.
Pode ver o momento aqui.























