Casa dos Segredos

Dylan e Bruno indignados com sanção da VOZ e ameaçam desistir

Dylan Fonte e Bruno Simão

Bruno e Dylan ficaram revoltados com a sanção e ameaçaram abandonar o programa.

Dylan e Bruno foram sancionados esta segunda-feira, 24 de novembro, com uma nomeação direta, depois de se terem excedido — mais uma vez — num confronto aceso com Pedro Jorge e Leandro.

Ambos foram chamados individualmente ao confessionário por Cristina Ferreira, mas mantiveram uma postura defensiva, justificando o seu comportamento com as atitudes dos colegas e mostrando pouca abertura para assumir responsabilidades.

Após o direto, Dylan e Bruno não esconderam a indignação e ameaçaram desistir do programa: “Eu não vou andar aqui a papar isto, eu. Queres dar as mãos e vamos os dois embora? Eu por mim fazia isso”, propôs Dylan. “Então ‘bora'”, concordou Bruno

Inês tentou demover o ‘namorado’, mas Dylan mostrou-se firme: “Que se fod* lá isto. Vamos os dois ao confessionário e dizemos à VOZ. Eu estou-me a cagar para isto, isto para mim não vale nada”.

“Já levei com duas sanções injustamente. Agora vou ser sancionado porque lhe disse que não lhe corto o cabelo. Mas está tudo maluco”, queixou-se Bruno. “Não vou admitir que os meus pais, os meus amigos estejam a gastar dinheiro nesta merd*, não vou”, acrescentou Dylan.

“Eu não estou aqui para levar com nomeações diretas outra vez, fiz mal alguém? Ele diz o que quer … Oh f*da-se. Por mim arranco já”, atirou ainda Bruno. Dylan acusou de seguida Cristina Ferreira e a produção de protegerem Pedro: “O Pedro Jorge pode fazer tudo, porque o Pedro Jorge é especial, é um menino especial aqui dentro”.

“Eu por mim arranco já. Metam o prémio onde quiserem. Vou, já levei duas seguidas”, afirmou Bruno. “Vamos os dois embora hoje. Vamos jantar fora.(…) Poupem-me. Para mim, acabou hoje”, concordou Dylan.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top