Cláudio Ramos lamenta expulsão de Marisa Susana e aponta o potencial culpado.
Esta manhã, 24 de novembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’, Adriano Silva Martins, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz para comentar o rescaldo da gala do Secret Story deste domingo, que culminou com a expulsão de Marisa Susana.
Adriano Silva Martins lamentou a expulsão de Marisa Susana e destacou : “Eu acho que a Marisa Susana foi muito brilhante durante quase todo o reality show, mas nos últimos dez dias ela deixou de estar tão brilhante, porque era uma pessoa que… Cuscava, divertia, tinha sempre qualquer coisa para fazer e era muito ativa dentro da casa.”
Cláudio Ramos acabou por reagir e apontar o potencial culpado da expulsão de Marisa Susana; “Eu sou um analista perfeito de texto, não tenho mais nada, não vos esqueceis. Nada, sim. Mas ela só sai porque, com certeza absoluta, a família do Dylan, ou quem vota no Dylan, fez para salvar a Inês, para ficar em primeiro lugar.”
Adriano Silva Martins acha que não foi assim tão linear a expulsão de Marisa Susana e destacou: “Eu acho que sai por uma série de fatores. Evidentemente, ela esteve menos brilhante. Nesta última semana apoiou muito, empurrada pela Marisa. Os filmes da Marisa afastaram a Marisa Susana do Pedro Jorge. O Pedro Jorge é o elemento mais popular da casa e, portanto, de certa maneira, a Marisa Suzana foi empurrada para se juntar mais à Liliana e ao Fábio e viu-se ali um bocadinho perdida no seu jogo.”























