Marisa alvo de duras críticas após se indignar com Pedro Jorge por escolher Liliana como sub-líder.
Marisa voltou a protagonizar um verdadeiro ataque de ciúmes esta terça-feira, 18 de novembro, depois de Pedro Jorge ter sido eleito líder da semana e escolhido Liliana para sua ajudante. A decisão deixou a concorrente furiosa e, sem filtros, Marisa voltou a disparar em todas as direções, tecendo duras críticas ao marido em conversas com os colegas do grupo rival.
O comportamento de Marisa não passou despercebido e a concorrente está a ser alvo de duras críticas por parte dos comentadores do programa. Em todos os formatos do Secret Story, o tema foi abordado e os comentadores são unânimes nas críticas à concorrente.
Adriano Silva Martins lamentou as discussões do casal e salienta que acredita que a relação deles cá fora possa ser igual ao que é no jogo: “Honestamente, acho que aqui não há jogo absolutamente nenhum. Acho que isto é puramente a relação deles, ou pelo menos a relação da Marisa com o Pedro Jorge. Acho que a Marisa está a assinar a sua pior semana, desde aquela semana fatídica em que disse as piores coisas sobre o Pedro Jorge. E ainda vamos em terça-feira, vamos ver como é que acaba esta semana.“
O comentador acusou Marisa de estar a condicionar o jogo do marido: “A Marisa está a tentar condicionar o Pedro Jorge em tudo, está em cima do Pedro Jorge em tudo. A única coisa em que não conseguiu condicioná-lo foi na escolha do sub líder, neste caso a Liliana. Ela já lhe caiu em cima e tudo isto é provocado pelos ciúmes que tem da Liliana. Se ele tivesse escolhido o Leandro para sub líder, nada disto teria acontecido, mas sendo a Liliana, ou se fosse a Marisa Susana, teria havido sarilho“
“A Marisa não é capaz de separar aquilo que é a sua relação pessoal como mulher do Pedro Jorge do posicionamento do Pedro Jorge dentro do jogo. Acho que o Pedro Jorge está diferente. Desde há umas semanas, desde aquele incidente tão desagradável entre os dois, o Pedro Jorge retificou bastante o comportamento que tinha em relação à mulher e acho que ela não tem muito por onde lhe apontar.”, lamentou ainda Adriano Silva Martins.
Isabel Figueira também reagiu à nova polémica do casal e lamentou a postura de Marisa: “Acho que o Pedro está a fazer o jogo dele e a Marisa está a entrar num loop e não está a jogar com ele. E mete-me imensa pena, porque nós tínhamos uma Marisa ao início que era tão descontraída a ver tudo o que havia à volta dela e a aceitar, porque sabia que estava dentro do jogo. Parece que, de repente, se esqueceu disso tudo e entrou ali num loop. E então, para a Marisa, a [Marisa] Susana e a Liliana são ali dois alvos que a incomodam profundamente e que a têm descompensado — ou o que vocês quiserem chamar. Isso tem-na posto num lugar em que a mim me custa imenso ver a Marisa, porque eu acho que não é uma coisa controlável.“
Teresa Silva acusou ainda Marisa de estar a fazer campanha contra o Pedro e de estar a virar a casa toda contra ele, mais uma vez : “Se ela quiser ser chefe de limpezas, toda a gente vota nela. Ela está simplesmente a passar por uma crise, como todas as crises que tem vindo a ter, de ciúmes doentios, a meu ver. Já acaba por ser com ‘tudo o que mexe’ (…) Não foi com a Inês porque ele nunca foi próximo da Inês, senão também era com ela. E acho que acaba por fazer ali, mais uma vez, uma campanha contra o Pedro para a casa ficar contra ele. Aquele “lado” todo que não gosta assim tanto dele, mas que na semana passada esteve melhor com o Pedro… ela acaba por estar ali a fazer uma campanha para que a casa se vire contra ele.”
Diana Lopes também reagiu a toda a polémica nas redes sociais e condenou a postura de Marisa: “Os frescos são sub líderes, o problema da Marisa é a Liliana estar incluída. O problema da Marisa é ser a maior adversária do próprio marido dentro do jogo. O problema da Marisa é achar que pode dizer e fazer tudo desculpando-se com o que sente e com o “jogo’.”
Leia também:





















