Casa dos Segredos

Bruno Savate deixa mensagem a Pedro Jorge após este recusar desafio da VOZ

Bruno Savate e Pedro

Savate deixa mensagem de força a Pedro Jorge e fãs do nortenho voltam a apontar baterias a Cristina Ferreira, criticando duramente a atitude da apresentadora com o concorrente.

A recusa de Pedro Jorge em cumprir a missão da VOZ, que o desafiou a passar uma noite no quarto secreto com Liliana, desencadeou uma avalanche de reações nas redes sociais.

Enquanto muitos internautas aplaudiram a sua decisão, defendendo que o concorrente manteve a sua integridade, outros criticaram-no por não abraçar o jogo. Entre os que não ficaram indiferentes esteve também Bruno Savate, que reagiu prontamente e deixou uma mensagem a Pedro Jorge: “Força Pedro“, escreveu Savate.

Os fãs do veterano dos reality shows também não tardaram a reagir e salientaram a postura de Cristina Ferreira, que mais uma vez desiludiu: “Mais uma vez a voz e a Cristina a tentarem queimar o Pedro.”, “Será impressão minha ou a Cristina ainda está mais agressiva ( ressabiada) com o Pedro desde que lá foste Bruno”, “A Cristina não gostou dos teus aviões que desvirtuam o jogo.. Mas após um concorrente negar um desafio (que tinha um claro objectivo, que era voltar a melindrar a relação.) Ela não se importou em “desvirtuar” o jogo quando “ameaçou” o concorrente de que ao negar missões e desafios fica mal visto cá fora… Hipocrisia nível 100!”, “Bruno deverias ter dito muito mais à Cristina. O que ela faz para prejudicar o Pedro é favorecer a galderia é vergonhoso.”, “Aparentemente alguém ficou aborrecida pelas verdades que teve de ouvir no programa conduzido por ela de um ex-concorrente “parvo” (como a própria intitulou). Enfim, tantos anos de experiência como apresentadora e não aprendeu nadinha.”, são apenas algumas das reações.

Leia também:

To Top