Casa dos Segredos

Reação de Cristina Ferreira à recusa de Pedro Jorge cumprir a missão da VOZ gera onda de críticas

Cristina Ferreira e Pedro Jorge

Cristina Ferreira ”arrasada’ nas redes sociais e por especialista.

No especial do Secret Story desta quinta-feira, 13 de novembro, a VOZ atribuiu um desafio a Liliana e Pedro Jorge – passar uma noite no quarto secreto. Liliana aceitou de imediato, já Pedro recusou e acabou sancionado, com menos 1500€ na conta.

Quem também não gostou da recusa de Pedro Jorge foi Cristina Ferreira, que deu um ralhete ao concorrente, lembrando que está num jogo e que o prémio são 250 mil euros.

As reações não tardaram e se muitos aplaudem a decisão de Pedro, também condenam a postura da apresentadora: “Sim Tininha, Portugal vê tudo, principalmente toda a porcaria que vocês fazem”, “Esta merda parece o love on top, só querem quartos e pinanço. A Cristina que arranje um quarto mas é para ela”, “O Pedro a deixar a Tininha chateada e a estragar os planos da produção. Amo, amo.”, “Sei que a Tininha está se a cagar para o que o pessoal diz nas redes sociais! Mas a direção da TVI não vê o descontentamento que há com esta apresentadora? Não consegue ser imparcial e está constantemente a interferir com o jogo lá de dentro com as suas opiniões de merda!”

Quem também não ficou indiferente foi Susana Areal, especialista em comportamento humano, que condenou a postura da apresentadora: “Depois do Pedro ter recusado o desafio de ir para o quarto secreto com a Liliana, este foi o discurso da Xtina [Cristina Ferreira] e o que me chamou à atenção foi a comunicação não verbal. O que significará aquele canto da boca a subir?”, começou por destacar a profiler.

A profiler deu-se ao trabalho de pedir ao CHAT para interpretar as expressões da apresentadora e o resultado foi: “O ChatGPT disse isto: É o “sorriso torto” clássico. Quando só um lado da boca sobe, normalmente o direito, é um dos sinais universais de desprezo. Indica: irritação subtil, sentimento de superioridade, julgamento interno, ‘estou-te a tolerar, mas por pouco’.”. Susana Areal acrescentou de seguida: “O Chat disse muito bem expressão de Desprezo/ Superioridade”.

Leia também:

To Top