Casa dos Segredos

Vera ‘põe a boca no trombone’ e entala Inês

Vera e Inês

Vera mostra-se desiludida com Inês.

O romance relâmpago de Inês Gama com Dylan Fonte na casa do Secret Story, na semana em que estava nomeada, dividiu opiniões e causou muita controvérsia cá fora. Após Dylan ter ganho uma viagem para dois a Los Angeles, Inês mudou de atitude com o jovem milionário e o relacionamento começou dias depois.

Vera esteve à conversa com a TV7 Dias e não escondeu a desilusão com as atitudes de Inês, com quem tinha criado uma relação muito próxima na casa e nunca escondeu os sentimentos que começou a nutrir pela jovem. Vera ‘Saramaga’, não acredita no sentimento de Inês por Dylan e acaba por revelar mais detalhes dos momentos com Inês debaixo dos cobertores.

“Não acredito que haja sentimento verdadeiro entre os dois, não existe”, afirmou Vera com toda a convicção. “Fico um pouco triste e desiludida com a Inês porque acreditava que ela fosse uma pessoa com muito mais maturidade e que não necessitasse de entrar por um enredo nesta dimensão. Acho que está a ficar um bocadinho mal.”

Vera continuar a afirmar que Inês lhe fez promessas e mostra-se desiludida com a amiga especial que fez na casa mais vigiada do país: “A verdade só será bem explícita quando a Inês sair e ficar frente a frente comigo, porque eu não vou admitir que ela negue qualquer tipo de situação”, garantiu.

A jovem assistente dentária foi mais longe e mostrou-se magoada: “Situações que ela disse entre nós as duas, nos momentos em que estávamos deitadas. O que me foi escrito na mão não está esquecido. Ou é uma pessoa bastante mentirosa… Espero que não brinque com os sentimentos dos outros.”

Vera acabou por revelar o que Inês lhe escreveu nas mãos debaixo dos cobertores: “Escreveu que iríamos até à final, tinha falado que iria terminar a relação e que nunca lhe tinha acontecido algo assim. Agora, eu vejo que, na altura em que estava a ser nomeada, aquele enredo a estava a manter no jogo. A partir do momento em que eu sai, ela teve de procurar outro. Não acredito que seja genuíno o que ela está a fazer com o Dylan.”

A jovem assistente dentária não escondeu a desilusão: “Não me senti magoada, senti-me mais desiludida. Pensei que ela não fosse esse tipo de pessoa. Julgou tanto a Liliana e acho que até está a fazer um pouquinho pior”.

Vera admite que vai aguardar a saída de Inês para esclarecer todos os mal entendidos: “Vou remeter-me ao silêncio e esperar a atitude dela cá fora. Ela sabe muito bem o que disse lá dentro”.

Já sobre as declarações da mãe de Inês, garantindo que a filha não era lésbica, Vera garante:
“Aqui ninguém intitulou a Inês como lésbica. Foi a própria que admitiu à Lídia [N.R.: ex-concorrente] que já se tinha relacionado intimamente com uma mulher – ela, o namorado e outra mulher. A situação não é novidade para ela. Aquilo que ela me escreveu na mão… ela sabe muito bem o que fez”.

Leia também:

To Top