Cristina Ferreira e Bruno Savate trocaram ‘bicadas’ em direto.
Bruno Savate marcou presença esta manhã, 11 de novembro, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira, após os polémicos aviões que sobrevoaram a casa mais vigiada do país assinados com o seu nome.
A apresentadora já lhe tinha deixa um recado em direto, onde mostrou o seu desagrado: “Oh Savate não sejas parvo (…) Se queres ser falado vens aqui, dás uma entrevista e és falado. Chateia-me mesmo.” e esta manhã, acabaram por entrar em novas picardias.
“O que respondeste nas redes sociais, confesso que ainda não li o que escreveste”, começou por dizer a apresentadora. Entre risos, Savate confessou: “Só lhe chamei Cristina Trump”.
Cristina Ferreira riu-se, e questionou: “O que é querias dizer com isso?”. Sem papas na língua, o veterano dos reality shows atirou: “Que é uma ditadura. Uma pessoa vive numa liberdade de expressão e posso dizer aquilo que eu quero”. A apresentadora não se ficou e atirou: “Então eu também posso dizer que és parvo”.
“Não Cristina, dentro da educação e dentro do contexto que a Cristina é, de uma diretora que tem que dar o exemplo, não deveria ter esse tipo de atitudes, para ex- concorrentes.”, reagiu o nortenho. Cristina Ferreira não se ficou e atirou: “E quando vocês dizem mil e uma coisas de mim, porque é que o fazem?”
“Eu nunca disse mal de si, a não ser ontem. Só lhe chamei Cristina Trump”, atirou Savate que arrancou algumas gargalhadas à apresentadora.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:

























