Revelado um dos potenciais concorrentes da 1ª Companhia.
A TVI prepara-se para entrar em grande em 2026, com o regresso de um dos formatos mais emblemáticos da televisão portuguesa. Com estreia prevista para a noite de 1 de janeiro, Maria Botelho Moniz, assume a condução da nova edição de 1.ª Companhia.
Duas décadas depois da estreia original, em 2005, o icónico reality show regressa à antena de Queluz de Baixo com um elenco de figuras conhecidas do público, prontas para enfrentar uma experiência única: viver sob um rigoroso regime militar, com fardas, horários apertados, camaratas partilhadas e uma disciplina imposta por oficiais das “altas patentes”.
A estreia marca não apenas o regresso de um formato que fez história na televisão nacional — conduzido na altura por Júlia Pinheiro, com Leonor Poeiras nos diários e José Pedro Vasconcelos nas reportagens — mas também um novo desafio profissional para Maria Botelho Moniz, que se prepara para liderar o arranque do primeiro grande programa de 2026 na TVI.
O blog do Dioguinho, apontou esta terça-feira, 11 de novembro, o nome do primeiro potencial concorrente do reality show. Segundo o blogue, Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, pode ser um dos concorrentes da 1ª Companhia.
Dudu mostrou-se disposto a aceitar o desafio e garante “nem pensar duas vezes em alinhar” no desafio. “Desta vez, iria ter um outro comportamento, mais interventivo, a jogar mais, a lançar mais farpas“, garantiu ainda Dudu.
O herdeiro de Marco Paulo garante ser um bom concorrente para o formato: “Além disso, como sou bombeiro, estou habituado àquele ritmo, de rotinas e regras do Comandante, tenho capacidades para isso e tenho a certeza que iria superar todas as expectativas…“.
Leia também:































