Bruno Savate reage ao ‘recadinho’ de Cristina Ferreira e atira várias ‘farpas’ à apresentadora – “Mais gratidão e menos presunção.”
Cristina Ferreira mostrou-se indignada esta manhã, 10 de novembro, com os aviões que Bruno Savate enviou a Pedro Jorge e Leandro, que tiveram um enorme impacto na casa mais vigiada do país. A apresentadora deixou-lhe mesmo um recadinho.
“Eu tenho mesmo que dizer isto, esta história de mandar aviões … ele não tem nada a ganhar com a história dos aviões e interfere um bocadinho no jogo. Qual é o interesse, que os outros dois têm mais impacto? Para quê esta intervenção?”, começou por dizer Cristina Ferreira, que acrescentou ainda: “É para ser falado? Se queres ser falado vens aqui, dás uma entrevista e és falado. Chateia-me mesmo.”
Por sua vez, Bruno Savate já reagiu e respondeu à letra: “Querida Cristina. Não tenciono ser falado. Apenas, como telespectador, tenho o direito de escolher os meus favoritos – como acontece há anos.”
Savate não se ficou por aqui e deixou alguns esclarecimentos e várias ‘farpas’ à apresentadora da TVI: “Quanto aos aviões, são enviados pelos apoiantes, com a devida autorização para usarem o meu nome, e isso já acontecia muito antes da minha querida sonhar em ser apresentadora. Agora, apenas lhe peço que não se torne a Cristina Trump e que evite chamar nomes a quem sempre se dedicou ao sucesso da TVI em cada programa em que participou.”
Bruno Savate rematou com uma grande ‘bicada’ à apresentadora da TVI: “Mais gratidão e menos presunção.”

Leia também:

























