Zena e André Abrantes foram envolvidos em mais uma polémica, com os vídeos dos momentos íntimos do casal na casa mais vigiada do país, expostos ilicitamente na internet, que rapidamente se tornaram virais e foram alvos de muitos insultos.
O casal manteve-se discreto, mas esta noite, 22 de janeiro, fizeram um direto onde falaram de toda a polémica.
Leia também:
Zena e André mostraram-se tristes com a divulgação dos vídeos que consideram que foram divulgados “ilegalmente” e por “pura maldade”.
“Foi algo fora do combinado, não era suposto, fomos ingénuos, mas quisemos confiar… A produção garantiu-nos e estávamos descansados. Alguém expôs maldosamente para nos prejudicar” revelou o casal.
O casal confessou que apesar de estarem a tentar relativizar toda esta polémica, claro que estão incomodados com os vídeos dos momentos íntimos dos dois a circularem na internet: “Não vamos estar a ser hipócritas e fingir que está tudo bem. Estamos a tentar relativizar, mas é muito difícil. É uma situação delicada, ás vezes vamos abaixo. Vai ser uma situação que vai ficar para a vida, temos de ser fortes e saber lidar“.
Contudo, o casal não está envergonhado, nem arrependido de terem vivido momentos intensos na casa, “Não estamos envergonhados, não há vergonha, o que fizemos não foi errado. Não fizemos nada de mal nem temos de sentir vergonha por fazer algo que um casal faz“.
Zena e André criticaram aqueles que divulgaram as imagens e as tornaram virais na internet, “Quem teve mal foi quem partilhou. Vimos pessoas a partilhar e a pedir dinheiro pelos vídeos“, contou André. “As pessoas são preconceituosas, tenho sentido muito mais comentários negativos por eu ser uma mulher“, disse Zena.
O casal finalizou afirmando que vão agir em conformidade, “É crime. O ato foi feito por pura maldade, para partilhar por gozo. O mal foi feito e obviamente que vamos tratar…“.
Ora veja o direto de Zena e André: