Esta quinta-feira, 12 de novembro, num momento em que Jéssica Fernandes, cumpria a prova semanal, André Abrantes e Zena estavam na sala a descansar, quando se gerou uma nova troca de ideias em que a liderança da madeirense foi posta em questão.
A fadista acusou de só estar a pensar nos números da prova e não estar preocupada com o bem-estar dos colegas, “Mandaste-me sair da máquina e eu disse que ficava. E tu ‘sai daí que eu faço’. Se estás a pensar em mim, perguntas. Tal como quando alteraste a velocidade e não me perguntaste. Se chegasses e perguntasses, eu respondia-te. Não gosto que me façam isso“.
Leia também:
- Psicóloga do “Big Brother” voltou a revelar informações do exterior
- Pedro Crispim radiante com desistência de Rui Pedro
- Joana reage à desistência de Rui
André Abrantes, por sua vez, concordou com a fadista o que não agradou a sua “amiga especial”, “Não te fica bem, não podes dizer isso. E não podes ficar tão chateada e amuada quando te estamos a dar opinião. Tu és líder, mas não tens o direito de chegar à pessoa e tirá-la de lá“.
Zena não gostou das acusações do colega “É chato estarem a dizer que eu só me importo com os números quando eu me importo com vocês. Eu tento fazer as coisas da melhor forma, para ajudar o grupo, e depois vêm com coisas de que não estou a pensar no grupo? Isso é brincar com a minha cara. Gosto de ouvir opiniões, mas tenho direito a sentir-me triste porque não entendem o meu lado“.