Zé Lopes deixa rasgados elogios a Manuel Luís Goucha.
Zé Lopes recorreu às redes sociais esta segunda-feira, 26 de junho, para fazer um ‘elogio público’ a Manuel Luís Goucha. O repórter e comentador da TVI não poupou Goucha a elogios.
“Há muito que ando para escrever sobre o @mlgoucha , e devo confessar-vos que só ainda não o havia feito para evitar os típicos comentários com palavras como “lambe botas” , “graxista” e outras tantas mais (ainda que seja do conhecimento público que o Manuel não é meu coordenador nem diretor nem nada que se pareça 😉). Mas desta vez, decidi colocar de lado esses receios e escrever tudo aquilo que penso sobre ele, como pessoa e como profissional.”, começou por dizer Zé Lopes.
“O Manuel está, aos 68 anos, a viver a melhor fase da sua vida, a todos os níveis. Noto-lhe a felicidade, a leveza e a segurança que só quem é realmente bom pode ter. O Manuel é bom, muito bom. É indiscutivelmente o melhor comunicador do nosso país, e sabe-o, mas o que mais me cativa é a pessoa boa que ele é. Tenho observado pequenas detalhes e é inspirador ver a forma como ele trata todos os que o rodeiam.”, destacou o repórter da TVI.
“Hoje almoçamos juntos em Bucelas (nos estúdios onde gravamos os programas de entretenimento) e pude testemunhar que ele tem uma palavra de apreço para todos os que lá trabalham… Sejam técnicos, funcionárias de limpeza, atores , jornalistas, produtores, funcionárias da cantina… não há pessoa a quem o Manuel não saiba o nome e não trate com o maior dos carinhos. E isso é tão bonito de se ver.”, contou ainda.
“O Manuel tornou-se também com este programa que apresenta à tarde, para além do extraordinária comunicador que já era, um bom ouvinte. Tenho desabafado muito com ele, e acho que ele pode nem ter noção do impacto que essas conversas têm tido para mim. O Manuel tem sido um conselheiro, e também por isso lhe agradeço. Numa altura em que infelizmente se pratica tanto a maledicência e o ódio e nas redes sociais, eu prefiro praticar o elogio. E sou seu fã, Manuel.”
“Ouçamos o que Luís Aleluia reforçou nas últimas entrevistas que deu “um artista precisa de saber que é gostado pelos que o acompanham. Para além de alimentar o ego, faz-nos querer fazer sempre mais e melhor””, aconselhou Zé Lopes, que prosseguiu com uma declaração ao Manuel Luís Goucha: “E eu gosto muito do Manel. Gosto mesmo! E só quero beber da sua sabedoria e observar o seu talento sempre que consiga. 🤍”
Ora veja: