Zé Lopes estreou-se como apresentador no “Somos Portugal”, 3 meses depois, foi afastado do formato, junto com Ana Arrebentinha e foram substituídos por Isabel Figueira e João Montez.
A TVI justificou a saída de Zé Lopes e Ana Arrebentinha, “A saída do José Lopes e da Ana Arrebentinha trata-se de uma estratégia da estação para mudar as caras, uma vez que o programa tem muita dinâmica e, de vez em quando, é necessário fazer alterações para revigorar o formato. Os dois vão estar com outros projetos dentro da estação. O Zé Lopes é o coordenador do ‘Em família’” explicou a estação de Queluz de Baixo na altura.
Leia também:
Zé Lopes esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e o tema foi abordado.
“Quando voltas a apresentar um programa?“, questionou um fã. “Não faço ideia quando ou se voltarei , mas o Somos [Portugal] foi um capítulo muito bonito da minha vida” confessou Zé Lopes.
“Como é que lidas com as pessoas maldosas?” questionou outro seguidor. “Já assumi que é muito difícil para mim lidar com o destilar de ódio gratuito nas redes sociais. Lido tranquilamente com as críticas construtivas, mas não com a maldade. Faz-me confusão a necessidade que algumas pessoas têm de reduzir as outras. Parece-me que, infelizmente, esta pandemia não nos veio ensinar nada” respondeu Zé Lopes.
Ora veja: