Voz decide expulsar Vera. Dylan continua na casa.
Esta noite, 20 de outubro, Cristina Ferreira conduziu uma emissão especial do Secret Story, onde o tema em destaque foi a agressão de Vera a Dylan.
A apresentadora entrou na casa e esteve com Vera, e a concorrente falou pela primeira vez do que a levou a agredir Dylan: “um acumular de situações que eu acho que estamos num jogo, estamos a lidar com adultos, não precisamos de atacar ninguém perante crianças com o lado mais frágil das pessoas. Neste caso para mim são as minhas filhas e para outras colegas da casa têm vindo a falar dos familiares”, começou por dizer.
Vera acrescentou ainda: “o que me causou mais stress foi mesmo o facto de a última vez eu e o Dylan termos conversado relativamente a ele ter falado algumas coisas, pediu desculpa e a partir do momento que uma pessoa se vira para mim e tem o cuidado de pedir-me desculpas e vai repetir o mesmo, para mim acho que já está dito tudo sobre essa pessoa, ao qual eu não perdoo“.
Após a apresentadora conversas com Vera e Dylan, a Voz emitiu um comunicado, onde revelou a sua decisão sobre toda a polémica: “Ontem as regras foram violadas, a infração física não pode ser tolerada em nenhuma circunstância (…) por esse motivo é conformidade com o regulamento do programa – Vera está expulsa.”
