Felicidade Sá, entrou na casa mais vigiada do país, no passado domingo, 10 de outubro. A nortenha entrou a “matar” e na VT de apresentação não poupou os colegas a críticas, no entanto, após ter entrado na casa, Felicidade tem estado muito calma, o que tem deixado os telespectadores desiludidos.
Vânia Sá, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e filha de Felicidade, esteve à conversa com a TV7Dias, sobre a prestação da mãe no reality show.
Leia também:
- Flávio Furtado pede “punição” para Rafael: “Deveria ter sido chamado à atenção”
- Rita “arrasada” nas redes sociais após comentário polémico
- Débora Neves teve uma relação com ex-concorrente da “Casa dos Segredos”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Rafael “passa-se” com os colegas: “Pego na pu*a da comida, até a deito fora…”
“Vai ser uma vilãzinha boazinha. o termo vilã é abrangente. É vilão quem diz a verdade? Eles não merecem ouvir a verdade? O que eu lhe disse foi para avaliar como se estivesse em casa” começou por afirmar Vânia.
Vânia confessou que quando a mãe não foi selecionada para entrar, ficaram muito desiludidos, “Nós ficámos superzangados por ela não ter sido escolhida. Confesso que senti uma raiva“, a jovem confessou que se sentiu culpada por mãe não ter sido aceite “Quando ela não entrou, eu pensei mesmo: ‘A culpa foi minha.’ Afinal, correu tudo bem. Nós nem queríamos acreditar quando o telemóvel tocou e disseram: ‘A Felicidade é o plano B para salvar isto tudo’.“.
“Acho que ela em duas semanas conquista o público e os colegas. Ela é muito frontal e diz tudo o que pensa sem filtros. Se discutem com ela, ai meu Deus! Ela vai ser uma ótima concorrente, espero é que esta desvantagem lá dentro não a prejudique, porque ela é o alvo mais fácil” rematou Vânia Sá.