Quase 7 meses depois de ter perdido a filha, Tony Carreira, sofreu um enfarte do miocárdio a 23 de junho. O cantor foi submetido a um cateterismo e ficou hospitalizado 2 dias. Depois de regressar a casa o cantor tranquilizou os fãs, Tony Carreira admite que estes últimos meses não tem sido fáceis “Não tem sido fácil a minha vida”.
A TV Mais conta mais pormenores do que aconteceu ao cantor. Uma fonte do Hospital de Faro, contou à revista como tudo aconteceu, “O INEM foi chamado e ele foi logo assistido pela equipa da VMER [Viatura Médica de Emergência e Reanimação, um veículo de intervenção pré-hospitalar com um médico e um enfermeiro]. Foi imediatamente estabilizado e depois foi transportado de ambulância para o hospital“.
Leia também:
Assim que chegou ao hospital, o cantor foi submetido a uma cirurgia, “Foi-lhe feito um cateterismo e foram-lhe colocados sete stents”. “Ele ficou sedado depois da intervenção, tal como está previsto nestes casos, para uma melhor recuperação“.
Tony Carreira está a recuperar, rodeado daqueles que lhe são queridos, no entanto o cantor vai precisar de tomar medicação toda a vida:”Depois destes episódios, os pacientes têm de tomar medicação para a vida“.