Famosos

Tony Carreira e Cristina Ferreira de costas voltadas?! : “Algo de muito grave se passou”

Posted on

Os rumores continuam sobre uma possível zanga entre a família Carreira e Cristina Ferreira. Tony Carreira e Cristina Ferreira eram presença indispensável em momentos importantes na vida um do outro. No entanto, Cristina Ferreira, ficou de fora da “Associação Sara Carreira”, assim como, a TVI não foi escolhida como o canal oficial da associação.

Tony Carreira vai dar a primeira grande entrevista após a morte prematura da sua filha mais nova, a Manuel Luís Goucha. Muitos esperavam que fosse Cristina Ferreira a conduzir a entrevista, visto a proximidade e a relação de amizade que tinham, contudo, o cantor escolheu Manuel Luís Goucha, para abrir o seu coração.

Leia também:

Segundo a TV Mais, a relação entre Tony Carreira e Cristina Ferreira azedou antes do acidente que vitimou Sara Carreira, algures entre finais de outubro e meados de novembro. O cantor chegou a marcar presença no “Dia de Cristina”,  a 15 de outubro de 2020, e nessa altura a relação entre ambos ainda estava bem, o ambiente foi de boa disposição e cumplicidade.

Uma fonte próxima da família Carreira, garantiu á mesma edição que Cristina Ferreira não era bem vinda no velório de Sara Carreira, “A Fernanda e o Tony não estavam à espera que ela aparecesse. Foi uma surpresa“. Outra fonte, contou á revista, que dias após a tragédia que tirou a vida a Sara Carreira, foi pedido que fossem retirados da Regiconcerto os pósteres de Cristina Ferreira e Mickael Carreira, da campanha publicitária que protagonizaram juntos. “Percebeu-se logo que tinha havido uma zanga” afirmou a fonte.

Um dos principais motivos, que poderão ter dado origem ao mau estar entre a família Carreira e Cristina Ferreira, foi o facto da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, ter recusado um papel de uma novela a Sara Carreira, tendo posteriormente ficado apalavrado um papel para a jovem cantora na SIC, infelizmente a jovem cantora não teve a oportunidade de realizar esse sonho.

A mesma fonte contou à revista que acredita haver um motivo mais forte para o desentendimento da família Carreira com Cristina Ferreira, “Apesar da Fernanda e do Tony terem ficado muito tristes com a ‘nega’ de Cristina à Sara, houve algo de muito grave que se passou. Mas isso nem aqueles que são próximos sabem. Só mesmo o núcleo familiar” garantiu.

Cusquices Mais lidas