Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio a 23 de junho, o cantor foi submetido a um cateterismo e ficou internado dois dias no Hospital de Faro. O cantor regressou a casa e tem sido muito apoiado pelos filhos e pela ex-mulher, Fernanda Antunes.
Fernanda Antunes foi das primeiras pessoas a chegar ao Hospital de Faro, e tem sido um grande apoio para Tony Carreira, nesta fase difícil. Segundo a revista “Vidas”, Fernanda acompanhou de perto o estado clínico do cantor e inteirou-se com a equipa médica, juntamente com os filhos, David e Mickael Carreira, sobre o estado de saúde do ex-marido e qual o prognóstico.
Leia também:
David e Mickael, assim como, as respetivas companheiras, viajaram para o Algarve , em conjunto com Fernanda Antunes e têm sido os pilares da recuperação de Tony Carreira.
De recordar que Tony Carreira em entrevista a Manuel Luís Goucha, contou que Fernanda tem sido e será sempre o seu grande pilar, que a morte da filha os voltou a unir e que serão “eternamente amigos”.
“A ida da Sara uniu-nos. Já éramos muito unidos, sempre fomos. Se há questão que sempre fizemos foi na separação, ainda hoje somos uma família, eternamente uma família. E a ida da Sara, o que fez acontecer em nós foi que era muito importante estarmos juntos” disse na época.
“Não há dia em que ou almoçamos ou jantamos, os nossos escritórios são perto um do outro, e é muito importante para nós estar juntos, é vital estarmos juntos os quatro. Porque se eu sinto que a Fernanda não está bem, eu se não estiver bem tenho que a ajudar. Se eu não estiver bem, ela tem que me ajudar. Falamos dos filhos, é importante e, para nós, é vital estar juntos. A Fernanda vive na casa dela, eu vivo na minha, eu tenho a minha vida, ela tem a vida dela, mas eternamente amigos até à morte e isso podem escrever o que quiserem” acrescentou Tony Carreira.