Tiago Rufino condena ausência de medidas da produção perante Bruno e Dylan.
Vera foi expulsa do Secret Story esta segunda-feira, 20 de outubro, após ter agredido fisicamente Dylan durante a madrugada de domingo. A decisão da produção está a gerar ampla discussão e as redes sociais têm sido palco de inúmeras reações à expulsão da concorrente.
Tiago Rufino, vencedor de uma das edições da Casa dos Segredos, tem acompanhado de perto toda a polémica e recorreu às redes sociais para comentar o caso. Embora concorde que Vera devia ser expulsa, o ex-concorrente criticou a produção e Cristina Ferreira por, na sua opinião, não terem sido igualmente firmes com Bruno e Dylan.
“Fora todas as minhas brincadeiras, não poderia haver outra decisão. O programa perderia toda a credibilidade se ela não fosse expulsa.”, começou por dizer Tiago Rufino.
Apesar de concordar com a expulsão de Vera, Tiago Rufino não concorda com a falta de posição da produção contra Dylan e Bruno: “No entanto, também acho que seria necessária uma chamada de atenção mais direta aos dois rapazes, pois ambos já fizeram comentários agressivos e preconceituosos. A resposta mais justa agora seria a expulsão do Bruno já no próximo domingo.”

Leia também:
