Teresa Guilherme recordou a passagem de Zé Maria no Big Brother.
Zé Maria, foi o primeiro vencedor do Big Brother. O barranquenho celebra 50 anos e foi recordado por Teresa Guilherme na ‘Noite das Estrelas’ desta quinta-feira, 6 de julho.
“Ele era o mais velho da casa naquela altura. Ele tinha para aí 27 anos na altura, está em Barrancos a trabalhar com a irmã, que é cabeleireira“, contou a ‘Rainha dos Reality Shows’.
A comentadora da CMTV recordou ainda o impacto que o primeiro Big Brother teve no país: “Mudou muitos conceitos, se nós pensarmos que naquela altura não havia redes sociais, nem havia Youtube sequer… Aquilo foi uma exposição de pessoas completamente nova, era o conceito de espreitar pela fechadura… Chegou a 3 milhões e meio de audiência, era uma loucura de gente“.
“É um caranguejo com um coração mole como eu… Somos umas florzinhas de estufa“, disse ainda Teresa Guilherme.
Zé Maria decidiu afastar-se das luzes da ribalta e tem-se mantido discreto, “Ninguém está preparado para ser famoso de repente, e que ele não estava preparado mesmo. Quando eles entraram na casa pensavam que iam jogar um jogo, e não pensaram que a vida deles tinha mudado para sempre“.