André Filipe, é o concorrente mais mediático desta edição do Big Brother, desde que entrou na casa mais vigiada do país, que rapidamente deu nas vistas, inicialmente as pessoas até estavam a achar garça à sua maneira diferente de ser, mas rapidamente inflamou as redes sociais que não concordam com as atitudes do “Guru”.
Durante esta ultima semana, o concorrente começou com comportamentos cada vez mais graves, começando a sustar os colegas que exigiam à produção que tomassem medidas.
André Filipe, acabou por ser expulso, no passado dia 23 de setembro, horas depois de sair da casa o concorrente foi internado no Hospital São José com um surto psicótico.
Teresa Guilherme, deu recentemente uma entrevista à TV 7 Dias, que saiu hoje para as bancas, onde falou sobre a prestação e expulsão do concorrente do Barreiro.
Sobre a expulsão de André Filipe a “Rainha dos Reality Shows” começou por dizer “É uma pessoa que quebrou as regras e foi chamada a atenção mais do que uma vez. E foi expulsa! É uma pena. Especialmente, porque ele estava nomeado. Quando os concorrentes põem alguém a nomeações, o público é que deve dar a sua palavra, e agora não pode dar, e isso é uma grande pena e é muito chato neste jogo”.
Teresa Guilherme mostrou-se desagradada com a expulsão de André Filipe, mas confessa que não havia outra escolha possível.
“Eu fico triste, mas, neste caso, não havia grande defesa possivel. Eu sei que eles são super bem tratados, esse jovem foi muitíssimo bem tratado e foi avisado muitas vezes, tanto pelos colegas como por mim, Nem sou de ralhar com as pessoas e fartei-me de ralhar com ele, para ver se ele acordava. Esta não foi uma expulsão precipitada! A TVI e a Endemol fizeram tudo para que ele compreendesse como era importante cumprir as regras.” afirmou a apresentadora.
A apresentadora confessou que esta nem sempre é uma decisão fácil para a produção do programa, e que muitas vezes não estão de acordo, mas que a decisão de André Filipe ser expulso, foi unânime, não deixando margem para dúvidas, “Às vezes, não fica toda a gente de acordo se as pessoas devem ou não ser castigadas. Aqui, ninguém teve dúvidas.”
Teresa Guilherme acrescentou ainda “Eu não gosto quando eles são expulsos porque fazem qualquer coisinha e pumba, saem. Não gosto disso. Acabam por ser já três que saem e é, de facto, estranho. Mas a vida é como é e acontecem coisas estranhas ria vida, e este programa é prova disso. Três pessoas seguidas é estranho. Mas eu também acho que na última edição houve uma altura que havia muita gente castigada por coisas pequenas. Isso também é estranho.”
Em apensas 10 dias, 3 concorrentes deixaram a casa mais vigiada do país, Teresa Guilherme quanto a isso, afirma que não houve erros de casting e afirma “Os concorrentes revelam-se dentro da casa, tudo o resto são acontecimentos. Era preferível que isto não tivesse acontecido, mas não é por ai. É com muita naturalidade que observo… e ainda não fez 15 dias de programa! Depois, isto vai tomando outro caminho. Mas isto ainda está no principio.” rematou.