Famosos

Teresa Guilherme ‘desabafa’ sobre Cristina Ferreira: “Se ela continuar por lá, ficarei o resto da minha vida sem fazer televisão”

Posted on

Teresa Guilherme deixou um desabafo sobre a falta de oportunidades na televisão.

Teresa Guilherme participou esta manhã, 1 de março, na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’ da Rádio Renascença e respondeu às perguntas indiscretas de Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.

Uma das perguntas foi sobre a possibilidade de Teresa Guilherme regressar aos reality shows, mas como comentadora. Recorde-se que chegaram a existir rumores que José Eduardo Moniz queria Teresa Guilherme sentada ao lado de Flávio Furtado nas galas de ‘O Triângulo’, no entanto, a ‘Rainha dos reality shows’ garantiu não ter recebido qualquer convite da TVI.

Preferias nunca mais fazer televisão na vida ou ser comentadora num ‘Big Brother’ e concordar sempre com a apresentadora senão acontecia-te o mesmo que aconteceu à ‘Pipoca Mais Doce’?“, questionou Joana Marques.

Acho que a ‘Pipoca’ está maravilhosa. É impossível, mesmo que quisesse, não conseguia concordar com ninguém. Também não com a Cristina [Ferreira], não com uma pessoa que sabe menos do género do que eu. Estou a falar de reality shows, a minha carreira é longa“, respondeu a ‘Rainha’ dos reality shows.

Por este andar ficarei o resto da minha vida. Se ela continuar por lá, ficarei o resto da minha vida sem fazer televisão“, rematou Teresa Guilherme.

Ora veja:

Cusquices Mais lidas