Teresa foi a concorrente expulsa no passado domingo do Big Brother, a ex-concorrente deu uma entrevista à TV 7 Dias e revelou que conheceu Pedro Alves antes e entrar para a casa mais vigiada do país.
Teresa tornou-se no apoio de Pedro Alves após a saída de Jéssica, a ex-concorrente defendeu as atitudes do jovem de Penafiel, e afirma “O Pedro é um miúdo”.
A ex-concorrente conta ainda que conheceu Teresa antes de entrarem na casa, e que os dois apesar de não se verem comunicavam nas varandas do hotel onde estiveram isolados.
“Eu conheci o Pedro numa varanda. Não lhe vi a cara mas ele dizia coisas que me faziam rir. Depois, a determinada altura, eu dizia ‘não podes dizer o meu nome’ e ele diz-me assim ‘quando eu disser Sofia vens à janela?’. Eu até achei piada ao facto de ele me chamar Sofia” contou Teresa, que confessa que achou graça à escolha do nome, por causa da sua ex-nora se chamar também Sofia.
A ex-concorrente continua a contar “Eu não o via mas ouvia-o. Eu não podia dizer nada, nem que era concorrente. Então combinávamos que, quando batíamos no corrimão, o outro vinha à janela”.
Teresa relembra que também nesta fase Angélica, foi muito importante para ela, pois foi a primeira voz que ouviu ainda no seu aparthotel “A Angélica é, para mim, a pessoa mais importante. Foi a primeira voz que eu ouvi, foi a primeira pessoa com quem eu falei e, mesmo dentro da Casa, não tinha grande ligação com ela mas, para mim, era aquela voz”.
A ex-concorrente confidenciou ainda à TV 7 Dias, que quis entrar no Big Brother para sentir o que o filho sentiu quando participou noutro reality show, “Eu quis sentir o que o meu filho sentiu. E senti. Às vezes dei por mim a chorar porque me senti sozinha e sei que o meu filho teve alturas em que também estava assim. Eu não tinha pena de mim. Não chorava por mim mas por saber que ele passou por aquilo. Comecei a imaginar o meu filho ali, desprotegido… porque eu estou a marimbar-me para o que dizem de mim mas do meu filho…”
Teresa conta que a passagem no reality show também lhe permitiu perceber melhor a Sofia, a sua ex-nora e conta “Estivemos a conversar e já lhe pedi desculpa. Ultrapassámos isso e estamos muito bem. Para mim, o mais importante foi ter tido a oportunidade de dizer que estava arrependida.”