Tanya revelou quem quer ver vencer a 1ª Companhia, numa escolha que une amizade e admiração por dois dos recrutas ainda em competição.
Com a grande final da 1ª Companhia a aproximar-se, as figuras públicas não escondem as suas preferências sobre quem deve conquistar o prémio final de 25 mil euros. Tanya, cantora e ex-concorrente do Big Brother Famosos, decidiu revelar publicamente o seu favorito à vitória e não deixou margem para dúvidas.
A artista esteve à conversa com o blog do Dioguinho e confessou que está a torcer por Filipe Delgado, amigo de longa data que viu crescer, mas não escondeu também a simpatia que nutre por Noélia Pereira, recruta com quem mantém uma relação de proximidade fora do programa.
Tanya começou por recordar como começou a amizade com Filipe Delgado, que carinhosamente chama de ‘Fifi’: “Sim, o Fifi é um doce. Quando comecei a cantar nas Tayti, ele era muito miúdo ainda, nove, dez anos. E, entretanto, ele era fã da dupla, era vizinho do meu pai, ou seja, onde tinha a loja, em Alenquer, e ele ia lá muitas vezes para me ver, para me encontrar, deixou-me lá uma carta uma vez para eu ler. Houve uma vez que ele, em pequenino, também foi à casa dos meus pais, eu estava lá, e foi-me dar um beijinho. E, entretanto, nós perdemos contato, porque eu vivia em Lisboa, e, entretanto, foi viver para o Algarve, e eu nunca mais me cruzei com essa criança.”, Tanya revelou ainda quando voltou a reencontrar Filipe e que a partir daí a amizade ficou até aos dias de hoje: “Há um belo dia que ele vai à RTP, na altura eu cantava o ‘Coração Dividido’, e ele vira-se para mim e diz-me, “olha, lembras-te de mim?” E onde eu me viro e digo, “não estou a ver”, porque, entretanto, ele tinha crescido, e sendo a pessoa que é, eu não conseguia perceber muito bem quem ele era, porque na altura era muito criança, e ele disse, “então eu vou-te relembrar, um menino que gostava muito de ti, que era teu fã, e que ia muitas vezes à loja do teu pai”.
A cantora não escondeu que está a torcer pela vitória de Filipe, mas não esconde o carinho por Noélia Pereira: “Gostava, sim. Gostava muito, sim. À parte que eu também gosto muito da Noélia, é uma pessoa que eu também conheço cá fora, sempre me ajudou muito também, sempre me cruzei com ela, foi sempre uma pessoa muito genuína, mas pronto, o Fifi é aquela pessoa que eu vi crescer e, de facto, lembro-me dele em criança e agora vendo-o em adulto e ele tentando um lugar na música, gostava que fosse ele a vencer.”
Leia também:
- Sondagem 1ª Companhia: Quem quer salvar?
- 1ª Companhia: Conheça todos os recrutas
- Primeiros resultados da sondagem revelam duelo renhido para expulsão da 1ª Companhia deste domingo























