Susana Dias Ramos mostrou-se indignada com as recentes notícias que dão conta que o Padre Acílio Cruz Fernandes revelou a causa de morte de Luís Aleluia.
O Padre Acílio Cruz Fernandes concedeu uma entrevista à TV Guia onde falou da causa de morte de Luís Aléluia. De recordar que Padre Acílio criou Luís Aleluia na Casa do Gaiato, e é próximo da família do actor.
Susana Dias Ramos reagiu às recentes notícias e mostrou-se indignada com o comportamento do padre. A psicóloga deixou várias críticas ao comportamento do Padre Acílio.
“Estou a passar mal! Estou a passar mal e nem sei por onde começar. É que eu por vezes estou a fazer um ‘scrol’ no meu telemóvel e certas coisas aparecem e eu nem sei se isto que eu estou a dizer corresponde à realidade porque eu não li a TV Guia. E como eu não li a TV Guia eu nem sei se é mesmo real isto que aconteceu.“, começou por dizer a psicóloga.
“Vocês digam-me por favor que são pessoas informadas, que como eu também viram esta notícia bonita de que houve um Padre, verdade um Padre, um homem de Deus, um senhor que é abençoado pela Santa Sé, que veio partilhar a causa de morte de Luís Aleluia e ainda tecer alguns comentários acerca do que é que tem ou não direito um funeral religioso, o que sente ou não, a viúva do actor.. e por aí fora. Alguém que o criou na Casa do Gaiato“, acrescentou indignada.
“Vocês partilhem comigo por favor se é verdade ou não que isto acabou de acontecer, que eu estou a passar mal. Eu tenho aqui dentro… aqui dentro estão a acontecer coisas em mim. Eu interrogo-me… realmente eu às vezes vejo a igreja que segue um rumo que me orgulha bastante e me orgulharia mais se eventualmente decidisse castigar uma pessoa que tem este tipo de comportamento e diz este tipo de disparates. Mas como eu digo, eu peço desculpa se estou a ser injusta, porque eu nem li a TV Guia”
Na legenda da publicação, Susana Dias Ramos acrescentou: “Um padre que dá uma entrevista a uma revista cor de rosa a falar da causa de morte de um homem que alegadamente se suicidou??? Isto aconteceu???? Digam-me que é mito!!!“
Ora veja: