Notícias

Susana Areal condena comentários de Helena Isabel sobre Jéssica Galhofas: “Humilhou gratuitamente”

Susana Areal aponta do dedo a Helena Isabel e condena os comentários que esta fez sobre Jéssica Galhofas.

Helena Isabel marcou presença no Extra do Big Brother da passada segunda-feira, 9 de outubro. A comentadora excedeu-se em alguns comentários e deixou as redes sociais ao rubro. Nomeadamente nos comentários que fez sobre Jéssica Galhofas, que para além de chamar ‘descompensada’ mais uma vez à jovem futebolista, ainda fez algumas brincadeiras menos agradáveis que muitos interpretaram como ‘gozo’ à condição financeira da concorrente.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, é uma seguidora atenta do Big Brother e já reagiu aos comentários que Helena Isabel fez sobre Jéssica Galhofas. A profiler mostrou-se ‘indignada’ e teceu várias críticas à comentadora da TVI.

“O facto de existirem tantos canais fez com que cheguem “à caixa mágica” muito mais pessoas. Pessoas essas que com o passar do tempo, depois de um esforço inicial para demonstrar profissionalismo, se deixam deslumbrar e ser “engolidas pelo próprio ego”. Isso é o que a Helena Isabel demonstra nesta sua desajustada intervenção: Ego exagerado, esquecer-se que está a falar de outro ser humano e de uma pessoa que vive com mais dificuldades do que ela.”, começou por dizer Susana Areal.

“O meu pai sempre me ensinou que “Gozar com os mais fracos, qualquer burro faz. Uma pessoa inteligente, defende quem precisa de apoio e só brinca com os pontos fortes das outras pessoas”. A Helena Isabel humilhou gratuitamente a Jéssica gozando literalmente com a sua condição financeira.”, acrescentou.

“Esta atitude só demonstra a nível cultural: total alheamento do contexto que se vive em Portugal, faz ideia de quantas pessoas/ famílias estão a ficar sem casa e a viver em parques de campismo, tendas como sem abrigo, dentro de carros ou, na melhor das hipóteses na garagem de um familiar ou amigo?”, acrescentou a profiler.

“Enquanto pessoa: uma atitude de superioridade reprovável, uma falta de noção do seu trabalho assustadora, uma total ausência de conhecimento do que significa respeitar os outros. Ficava-lhe bem retratar-se, pois desta vez excedeu-se ainda mais do que o habitual e que lhe tem sido sempre perdoado.”, rematou Susana Areal.

Ora veja:

To Top