Casa dos Segredos

Sondagem aponta o favorito à expulsão deste domingo do Secret Story 10

Concorrentes nomeados Secret Story

Este domingo há gala no Secret Story 10 e um dos três nomeados vai abandonar a casa mais vigiada do país fomos espreitar os resultados da nossa sondagem e os números desta manhã confirmam uma tendência que se tem mantido inabalável ao longo de toda a semana.

A gala de domingo do Secret Story 10 está a aproximar-se e Hélder, Norberto e Tiago são os três concorrentes em risco, com um deles a abandonar a casa mais vigiada do país no domingo.

Fomos espreitar os resultados da nossa sondagem e os números desta semana têm sido consistentes desde o arranque da votação. Com um concorrente a correr sérios riscos que abandonar a casa mais vigiada do país.

Análise resultado sondagem – 20 de março

1º Hélder

  • Hélder mantém-se no primeiro lugar com 69.12% e nas últimas horas teve uma subida ligeira de 0.8 pontos percentuais.
  • O concorrente está numa posição de total conforto e com uma liderança esmagadora que não tem dado sinais de abrandar ao longo de toda a semana.
  • Recorde-se que Hélder ocupa o 8º lugar no ranking de popularidade desta semana.

2º Tiago

  • Tiago mantém-se no segundo lugar com 22.62% e nas últimas horas teve uma descida residual de 0.3 pontos percentuais.
  • No ranking de popularidade desta semana, Tiago ocupa o 7º lugar.

3º Norberto

  • Norberto fecha a tabela no terceiro lugar com 8.26% dos votos numa descida de 0.5 pontos percentuais, o concorrente chega ao dia da gala como o grande favorito à expulsão, separado do primeiro lugar por quase 61 pontos percentuais e do segundo por mais de 14 pontos percentuais.
  • No ranking de popularidade desta semana, Norberto ocupa o 9º lugar e os números da sondagem confirmam que o público está a fazer uma leitura clara sobre quem deve abandonar a casa mais vigiada do país este domingo. Salvo uma reviravolta improvável, tudo aponta para que Norberto seja o sexto concorrente a abandonar o Secret Story 10.

Vale a pena recordar que Hélder, Tiago e Norberto foram precisamente os três concorrentes eleitos pelo público como os maiores figurantes desta edição durante o Diário da semana passada com Hélder a liderar com 16%, seguido de Tiago com 14% e Norberto com 13%. Os números da sondagem parecem confirmar essa tendência e Norberto, o menos votado para salvar, pode estar a pagar o preço de uma passagem pelo Secret Story 10 que nunca conseguiu convencer o público do seu valor dentro da casa. Pode continuar a votar na nossa sondagem aqui.

  • 1
    H
    Hélder
    69.12% dos votos
    +0.8%
  • 2
    T
    Tiago
    22.62% dos votos
    -0.3%
  • 3
    N
    Norberto
    8.26% dos votos
    -0.5%

Esta sondagem não é oficial nem possui caráter científico, pois serve apenas para medir a popularidade dos concorrentes entre a comunidade do Cusquices. Os resultados apresentados não têm qualquer relação com as votações oficiais da TVI. Consulte a nossa página de Metodologia para saber mais.

Leia também:

To Top