Sofia foi a concorrente expulsa, no passado domingo, 29 novembro, da casa mais vigiada do país. Na sala das decisões no momento da expulsão só se encontravam Pedro e Sofia, e no momento da despedida a hospedeira soltou-se de um abraço do ilusionista o que foi muito criticado cá fora, em especial por Quintino Aires.
A ex-concorrente, marcou presença no Extra, da passada sexta-feira, 4 de dezembro e não perdeu a oportunidade para falar da polémica em que se viu envolvida à saída da casa.
Leia também:
- Sofia reage aos comentários de Quintino Aires “não são comentários, são ofensas à minha honra”
- Sofia não quer ser amiga de Pedro e afirma: “Senti-me assediada…”
Sofia começou por dizer “Eu ali, tinha acabado de receber a notícia que já não estava mais no jogo, estava triste, esta dececionada. Abracei-o, fui eu a primeira a abraçá-lo e depois ele abraçou-me novamente de uma maneira forçada que até me magoou, sem maldade nenhuma, ele não mede a força que faz.Eu estava muito desconfortável e o Big Brother, já tinha dito várias vezes, “Pedro por favor retorne à sala”, eu cumpro sempre as regras do Big Brother, eu tentei soltar-me, por assim dizer. Que não caiam em cima de mim pela palavra soltar-me. E disse: “Pedro boa sorte dá beijinhos aos meus amigos”. Um terceiro abraço eu só daria s fosse uma pessoa falsa, que não sou.”
Sofia, não perdeu a oportunidade, para lançar umas “farpas” aqueles que a criticaram e atirou “Realmente atirar pedras porquê? Se eu não quisesse dar o primeiro abraço, eu estava no meu direito, isso não queria dizer que eu era uma pessoa má” rematou.
Ora veja o vídeo: