Sara Sistelo atingiu o seu limite e desesperada começou aos gritos com o Mestre.
A sanção do Mestre, que proibiu os concorrentes de fumar e de ter acesso aos quartos, levou Sara Sistelo ao limite. Privada de dormir, fumar e de um banho quente a concorrente entrou em desespero e terminou na sala do Mestre aos berros e em lágrimas.
“Eu não tenho um pijama para vestir, eu não tenho água quente para tomar um banho, eu nem a minha toalha como deve ser eu posso ter, não tenho tabaco para me acalmar, tal como as outras pessoas. Já estou a ficar no meu limite.”, começou por dizer Sara ao Mestre.
“Estou farta de estar aqui, estou a ficar mesmo, mesmo farta. Detesto injustiças e não fiz porra nenhuma para estar a merecer isto.”, desabafou entre lágrimas com Inácia. “Eu não estou no meu estado normal”, acrescentou lavada em lágrimas.
Na sala do Mestre, Sara acabou por perder completamente o controlo: “Não consigo dormir bem, as luzes não apagam. Eu preciso que pare com qualquer coisa. Não dá mais para mim.”, atirou Sara, visivelmente desesperada. “Já chega, já chega de desabafar. Isto é injusto, estão a gozar com a minha cara e eu não vim para estragar a porra da minha imagem. Eu passei o dia a chorar, não vou continuar nisto, não vou. Isto não é justo e não vim para ser gozada. Eu quero o meu tabaco, eu quero o meu conforto.”, exigiu Sara entre gritos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem ‘O Triângulo’: Quem será expulso?
- ‘O Triângulo’: Sondagens apontam quem está mais próximo da expulsão no próximo domingo [16 de abril]