1ª Companhia

Sara Santos ‘quebra o silêncio’ e reage à expulsão da 1ª Companhia

Sara Santos

Sara Santos faz um balanço da sua participação na 1ª Companhia e aponta quem gostava que vencesse o reality show.

Sara Santos foi a concorrente expulsa da 1ª Companhia este domingo, 1 de fevereiro, numa decisão que surpreendeu muitos telespectadores. Após enfrentar um duelo final renhido contra Manuel Melo, a jornalista foi a escolhida pelo público para abandonar a base de Bucelas, com apenas 21% dos votos – uma margem apertada que demonstra como a votação esteve equilibrada até ao fim.

Logo após deixar o quartel, Sara reagiu à expulsão e não escondeu a emoção do momento. Em conversa com a repórter do digital da TVI, a jornalista fez um balanço sincero da sua participação no reality show, partilhando o que leva desta experiência intensa e desafiante que viveu no Quartel de Bucelas.

Sara não escondeu que as saudades foram o mais difícil: “O meu filho, os meus gatos também, porque eu estou habituada a dormir com o meu gato aninhado a mim.”

A jornalista revelou de seguida quem foram as pessoas que mais a marcaram durante esta experiência e confessou quem leva consigo para sempre no coração: “Vou levar sem sombra de dúvida a Joana D’Arc e a Soraia Sousa, são mulheres extraordinárias, mesmo. A Joana é, como eu já tinha dito, uma força da natureza. Ela conseguiu superar-se a ela mesma. (…) São pessoas espetaculares. Eu espero honestamente vê-las na final e uma delas vencedora.”

Subir a torre, foi sem dúvida o desafio mais marcante para Sara, “É uma sensação, que por segundos eu pensei – ‘Vou morrer. E achei que morriamos os dois’. Foi para mim … Nunca pensei fazer aquilo. Foi… não sei explicar.”

Sara deixou ainda uma mensagem aos apoiantes: “Obrigado a todos. Aos meus apoiantes, terminou agora aqui a minha jornada, mas tenho a certeza, que os que estão lá dentro vão representar muito bem a 1ª Companhia. Um beijinho para todos.”

To Top