Sandro iliba-se das culpas e acusa Cristina Ferreira de ter alimentado o enredo de Liliana e Fábio.
Sandro está revoltado com as acusações que tem sido alvo devido a ter sido o ‘padrinho’ da relação de Liliana e Fábio e ter alegadamente pressionado a jovem a terminar o relacionamento que tinha cá fora.
Durante um direto com o site A Televisão, Sandro ilibou-se das culpas de Liliana ter traído o noivo e apontou o dedo a Cristina Ferreira: “Ou seja, cá fora queriam que ela encornasse o noivo, sabendo que ela tinha um noivo, e eu, que era a pessoa mais sensata, que acho que ela devia terminar para fazer qualquer coisa, fui o crucificado. Isso não faz sentido nenhum.”, começou por dizer o barbeiro dos famosos.
Sandro atirou-se de seguida a Cristina Ferreira, culpando a apresentadora de ter instigado a traição de Liliana a Zé: “A própria Cristina [Ferreira] , cá fora, queria alimentar aquilo, e foram eles que nos deram o engodo, e eu, que fui a pessoa mais sensata, que acho que ela devia terminar a relação cá fora para poder avançar no jogo dela, fui a pessoa criticada.”
“É um contrassenso que não faz sentido nenhum. Então, eu não fui a pessoa que esteve no meio daquilo, eu basicamente fui a pessoa que criei aquele enredo.”, rematou Sandro.
Leia também:
